quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UERN abre processo seletivo para contratação de professores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) informa que no período de 21 a 25 de novembro será realizadas inscrições para Professor do curso de Enfermagem.  
A vaga é destinada ao Campus Avançado "Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia" - (CAMEAM), em Pau dos Ferros. O processo de seleção simplificada será por tempo determinado. 
Os interessados devem se deslocar à sede do CAMEAM, localizado na BR 405, KM 153, Arizona, Pau dos Ferros, das 7h30 às 11h30, de acordo com demanda por semestre letivo, observando-se as normas. Mais informações podem ser obtidas no site da instituição www.uern.br

Cantor Fagner chama Lula de cafajeste e Ciro Gomes de otário

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 07:04
Durante um trecho de uma entrevista ao Jornal A Folha de Pernambuco o cantor cearense Fagner chama o ex-presidente Lula é um cafajeste. Confira:
- O Ciro fala coisas necessárias, só que a mediocridade da nossa política não permite isso. A gente vive ao lado de um bando de corruptos que não diz nada e quando alguém diz reclama. O Ciro é um cara muito autêntico, um cara de personalidade, tem uma história política extraordinária, muitos cargos, ministro, governador, prefeito e ele tem essa condição de falar a hora que quer. Eu acho que se fosse mais esperto, se fosse mais malandro ( mas ele é puro e sincero), não cairia nessa armadilha do Lula de levá-lo para trocar o seu domicílio eleitoral para São Paulo. Lula fez um mal horrível ao Ciro. Eu acho que o Lula foi terrível com o Ciro, não correspondeu ao que o Ciro fez com ele. Na hora em que o Lula precisou do Ciro, num primeiro momento, o Ciro foi e priorizou o Lula para poder contribuir com o País, mudou de lado no seu projeto político e levou um belo drible do Lula. “O Lula nessa situação foi um cafajestee o Ciro otário.
Fonte:o xerife

SOPRANDO VELINHAS

Hoje quem está soprando velinhas é o meu amigo Frederico Rodrigues,filho de Marcilene e Novinho,Frederico é morador da Casa do Estudante de Natal,o mesmo foi aprovado no curso de Geografia pela UFRN,mas preferiu estudar mais um ano para o curso de Direito.O blog MESSIAS ONLINE te deseja tudo de bom.Parabéns.

Afogamento em Caraúbas

Informações passada através da central de rádio da 3ª Cia de Caraúbas, que por volta das 17 :30 do 14-11-2011 no síto são vicente na zona rural desta cidade uma pessoa havia se afogado dentro de cacimbão, que os policiais da RP CHALIER 01, foi ao local e confirmarão a morte de ALBECI BARBOSA DA SILVA, 59 ANOS, AGRICULTOR, SOLTEIRO, NAT. DE CARAÚBAS, RES. NO SÃO VICENTE, segundo informações de familiares que o mesmo estava bebendo e teria ido colocar água para o gado e não se sabe por qual motivo entrou no referido cacimbão sem saber nadar, após isolamento durante toda noite só sendo possivel sua remoção no dia seguinte pois não havia condições para mergulho durante a noite; com a chegados dos Bombeiros de Mossoró no seguinte 15-11-2011 por volta 9:30 é foi retido de dentro do cacimbão e em seguida os trabalhos da equipe ITEP-Mossoró-RN para realização de perícia junto corpo do mesmo e remoção para cidade de Mossoró.
Fonte: Sentinelas do Apodi.