quinta-feira, 10 de março de 2011

O bloco LISOSSOMOS realiza um tradicional churrasco para seus foliões



Já virou tradição o bloco LISOSSOMOS realizar um churrasco para seus componentes , com o objetivo de unir todos para que possam brincar com paz e união . Mais um ano o referido aconteceu na churrascaria do Aroldo  onde estiveram presentes componentes que já brincaram no bloco e também alguns do seus patrocinadores. Vejam as fotos 

O Bloco LISOSSOMOS é destaque nos principais Carnavais da região do Médio- Oeste e também na Paraíba.


Composto por cerca de 50 componentes o bloco LISOSSOMOS de Messias Targino- RN, agitou por onde passou nos principais carnavais da região médio-oeste potiguar. Como marca do bloco , seu carrinho – palco foi mais um ano o Alvo dos foliões por onde passou, sempre sendo bastante prestigiado com fotografias e elogios, além da tradição de colocar cantores em cima do mesmo  como por exemplo: O “RAÍ DE SAIA RODADA”, O CANTOR DA “PEGADA DE LUXO” TAMBÉM A CANTORA DA PEGADA DE LUXO, O CANTOR DE “ALA URSA”, O “CANTOR  DO PRABALAR”, dentre outros.




                                                     Raí em Catolé do Rocha-PB
                                                        Cantor da Pegada de Luxo

O Bloco LISOSSOMOS é destaque na prévia carnavalesca em Messias Targino-Rn

Como tradição mais um ano o bloco LISOSSOMOS, esteve presente na tradicional prévia carnavalesca que aconteceu este ano em Messias Targino, não sendo diferente o bloco foi um dos mais animados com seus foliões agitando com muita alegria e muita paz a festa.
A festa começou com o arrastão pelas ruas da cidades , onde esteve presente todos os blocos , seguindo até ao lado da Prefeitura Municipal onde já estava presente a banda pagodão SA e Forró Doideira que animaram a noite para os foliões.

                                                 fotos da prévia em Messias Targino

DEU NO SITE DO PÔLA PINTO "Rai do Saia Rodada mantem tradição e sai no carro móvel do Lisossomos"

Mais uma vez, o grande cantor do Saia Rodada Rai, manteve a tradição e subiu no carro móvel do bloco de Messias Targino, na terça-feira de carnaval em Catolé do Rocha.
Assim que começou a cantar, Rai fez questão de registrar por várias vezes a presença do bloco, mas avisou que não subiria em carro móvel. Não resistiu e manteve a grande tradição para o bloco, que todos os anos têm Rai em seu carro móvel. Foi de mais.