segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dupla realizou assalto a uma ótica e um posto de combustível na cidade de Messias Targino

Aconteceu nesta segunda-feira, 11/05, na cidade de Messias Targino um duplo assalto a mão armada. Dois elementos numa moto levaram vários objetos da Ótica Potiguar e uma certa quantia em dinheiro da recepcionista.

Não satisfeitos, eles foram em direção ao Posto JP, de propriedade do senhor João das Peças, empresário do ramo de material de construção, todas no centro da cidade. Em menos de seis meses, já assaltaram duas vezes a ótica.

Os indivíduos saíram com destino incerto. As Polícias Militar e Civil de Patu realizaram diligências na região, tentando localizá-los.

Fonte:CG na Mídia

Ex morador da Casa do Estudante(CERN) comete suicídio em Natal


O ex morador da casa do estudante de Natal o estudante Ariano Figueredo 22 anos que cursava engenharia,cometeu suicídio agora a pouco na capital do estado,segundo informações Ariano usou o punho de uma rede para tirar sua vida,o jovem era filho do médico pediatra  Francisco Figueredo que trabalha no município de Pau dos Ferros.Ainda não se sabe o que levou Ariano a cometer o suicídio,pois o mesmo não passava por dificuldades financeiras e nem amorosa.

PSDB de Messias Targino faz sua convenção neste dia 10 com a presença de Gustavo Costa representando o Deputado José Adécio

O PSDB de Messias Targino  realizou sua convenção municipal neste Domingo(10) na Skorpius Casa Show,a convenção contou com a presença do Gustavo Costa filho do deputado estadual José Adécio que foi representa-lo. A convenção contou com a participação do pré-candidato a prefeito no município, Dr. Antenor Medeiros “Nonô” (que recebe o apoio do Deputado José Adécio), da pres. do partido ver.ª Maria José e o vice-pres. o suplente de vereador Adalberto Alves.


O ato também contou com a presença dos vereadores; Pedro Ferreira, Pompeu Jales, da ex-vereadora Albaniza e centenas de correligionários do município e região.

Com informações do blog do Assis Silva