sábado, 27 de agosto de 2011

SOPRANDO VELINHAS


Hoje quem está soprando velinhas é os amigo Rafaela Jales e Armando Jales,a primeira reside na cidade de Campina Grande onde faz faculdade e o segundo reside na cidade de Natal onde faz faculdade também.O blog deseja aos dois parabéns e muitas felicidades.

Polícia Federal faz a maior apreensão de maconha da história do RN

A operação teve início há cerca de 30 dias e também contou com apoio de policiais rodoviários federais, que montaram uma campana em um sitio localizado as margens da BR-101. Na ocasião, os policiais acompanharam a chegada de um caminhão Baú, que descarregava várias caixas de madeira. 
  Segundo a polícia, um vigilante de 40 anos e um pedreiro de 20 anos, cujas identidades não foram reveladas, foram flagrados tirando tabletes de maconha nas caixas, quando os acusados receberam voz de prisão.
  De acordo com a Polícia Federal, os dois suspeitos alegaram que foram convidados para alugar um sítio para armazenar drogas, seguindo ordens de outra pessoa que não teve a identidade revelada por eles. A polícia acredita na existência de um consórcio de traficantes atuando na grande Natal, o que justificaria a quantidade de drogas apreendidas. 
  As investigações seguirão no sentido de identificar a participação de outras pessoas. Os suspeitos foram autuados pela Polícia Federal e serão encaminhados para o sistema penitenciário, podendo cumprir, se condenados, uma pena de 20 anos de reclusão.
  Com a apreensão dessa quinta-feira (25) a polícia chegou a um total de 1.118 kg de drogas apreendidas.


Fonte: Dn Online

103 Anos e mais um livro

A poucos meses de completar 104 anos de idade, o arquiteto Oscar Niemeyer lançou nesta terça-feira (23) seu novo livro, As Igrejas de Oscar Niemeyer, que traz plantas e fotos dos principais projetos do gênero nos quais ele se envolveu.
O evento ocorreu na Galeria Anna Maria Niemeyer, no Shopping da Gávea, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Além do trabalho, Niemeyer lançou a décima edição da revista Nosso Caminho, publicação voltada para a arquitetura que criou no ano de 2008
.
Um dos mais renomados profissionais da área, Niemeyer foi o responsável pelos projetos de todos os edifícios governamentais de Brasília, trabalhou na construção da sede das Nações Unidas em Nova York, desenhou a planta do Memorial da América Latina, além de ter se envolvido em outros inúmeros projetos pelo mundo.
Fonte:padua campos