quarta-feira, 1 de julho de 2015

VOTO DOS DEPUTADOS POTIGUARES SOBRE A MAIORIDADE PENAL

Votada ontem (30), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos, em casos de crimes hediondos, não passou por cinco votos: precisaria de 308, mas obteve 303. E como votaram os deputados federais potiguares? 

Na bancada potiguar, votaram a favor da matéria Felipe Maia (DEM), Fábio Faria (PSD), Beto Rosado (PP) Walter Alves (PMDB) e Antônio Jácome (PMN). Zenaide Maia (PR) e Rafael Motta (PROS) foram contrários à alteração. Rogério Marinho (PSDB) não votou.

Fonte:Erivan Moraes

Vitória da TelexFREE é anunciada em rede de TV no Acre

Finalmente o caso TelexFREE chegou a sua fase final. Depois de 2 anos de muito sofrimento teremos a tão esperada devolução de valores.

Os divulgadores da TelexFREE tiveram sexta dia 26/06 uma grande notícia, onde o diretor Carlos Costa deu em primeiríssima mão a grande vitória que o departamento jurídico da TelexFREE tinha conseguido diante do tribunal do Acre.

A TelexFREE conseguiu convencer a Juíza Thais Kalil de que o laudo feito pela Ernst & Young é fraudulento, que não existe provas nenhuma no documento apresentado.  A meritíssima deu até Terça Feira 30/06 para que a empresa perita preste esclarecimentos a justiça.

Em documento enviado pela juíza, a mesma diz que não será necessário uma nova perícia, já que possui uma opinião formada com base no que foi recolhido durante esse tempo de processo.

A devolução de valores toma conta das redes sociais, os divulgadores da TelexFREE estão bem ansiosos.

Palavras do divulgador Jô torres:

"Esperei muito tempo por isso, e graças a deus a justiça entendeu que a TelexFREE é inocente."

E as coisas podem melhorar ainda mais já que não existe provas contra a TelexFREE nada impede a volta das atividades da empresa,

Vamos aguardar o desfecho desse caso.

Fonte: Telejornal Acre