domingo, 3 de abril de 2011

Em Barueri, Rogério Ceni recebe placa pelo centésimo gol da carreira

Goleiro fez o gol de número 100 no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o rival Corinthians. Pedaço de rede foi colocado na homenagem.

Uma semana depois de marcar o gol de número 100 de sua carreira, no clássico contra o Corinthians, o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, recebeu uma homenagem na Arena Barueri, local onde atingiu o recorde.
A entrega de uma placa comemorativa ao feito do camisa 1 são-paulino ocorreu minutos antes da partida do Tricolor contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Nela, havia um pedaço da rede do gol em que ele fez o centésimo. E também fotos da comemoração do goleiro na ocasião.
Fonte:g1

Processo que pede a cassação do diploma de Rosalba está em fase de produção de provas no TSE

Deu no blog de Oliveira Wanderlei: O Ministro Aldir Passarinho Júnior, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é o relator do processo que pede a cassação da governadora Rosalba Ciarlini e do vice-governador Robinson Faria. O processo está em fase de produção de provas.
Rosalba e Robinson são acusados, pela coligação que apoiou o ex-governador Iberê Ferreira, de abuso de poder econômico, uso indevido dos meios de comunicação e propaganda eleitoral irregular.
Os dois pediram para incluir provas no processo. Eles querem apresentar documentos e indicaram três testemunhas para serem ouvidas.
O ministro Passarinho Junior aceitou o pedido de produção de prova “documental, testemunhal e também o depoimento pessoal dos recorridos”. Depoimento deverá ser tomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).
O blog comenta: Isso é conversa pro boi dormir. Ou coisa pra advogado ganhar dinheiro. Se Rosalba for cassada eu exploda. A Rosa pode dormir tranquila.
Fonte:o xerife