domingo, 23 de dezembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CARAÚBAS FECHA MAIS UMA BOCA FUMO NA CIDADE


Na madrugada de hoje 22 de dezembro por volta da 02:hs a policia militar conseguiu fechar mais uma boca de fumo na cidade de Caraúbas.
As informações são que através de denuncias os policiais da RP 1225 cercaram uma residência, que servia de ponto de comercialização de drogas e conseguiram apreender um menor de iniciais J.R.V. 15 anos e prender Thiago da Silva Nogueira, natural de São Paulo e residente na rua Arlindo Targino, 190 bairro Leandro Bezerra em Caraúbas,  após o cerco bem feito, o acusado Thiago ainda tentou fugir pelos fundos  da residência, sem sucesso, sendo pego em flagrante com vários produtos ilícitos.
Os dois foram levados para a delegacia de plantão da cidade de campo Grande, onde foram flagranteados, e agora ficarão a disposição da justiça.
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação em especial a RP 1225 da cidade de Caraúbas que com êxito conseguiram tirar de circulação elementos nocivos a sociedade.
Só espero que um dia este código penal brasileiro mude, para que a sociedade também possa ver a cara dos menores infratores.
Código penal esse que caduca deste 1940.

 J.R.V. e Thiago da Silva Nogueira, acusados

 
Focoelho

RN fica de fora da lista dos estados que receberão R$ 23,3 milhões para a Saúde


O Rio Grande do Norte ficou de fora da lista da liberação de verba do Ministério de Saúde que irá repassar cerca de R$ 23,3 milhões a nove Estados (BA, MG, PA, PB, PE, PI, RS, SC e SE) e 19 municípios brasileiros.
Os repasses estão previstos nas portarias 2.912, 2.914, 2.915, 2.916 e 2.936, publicadas nesta sexta-feira (21), no Diário Oficial da União (DOU). As transferências serão realizadas por intermédio do Fundo Nacional de Saúde (FNS), diretamente para os estados e municípios.
Fonte:O xerife

Carro do presidente da Câmara é alvejado em Natal


O carro do presidente da Câmara Municipal de Natal, Edivan Martins, foi alvejado com três tiros, segundo a assessoria do próprio vereador.
De acordo com a informação, os tiros ocorreram na noite desta sexta-feira (21) no cruzamento da avenida Capitão Mor Gouveia com a avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul da capital potiguar. Apenas o motorista do vereador estava no interior do automóvel e nada sofreu. A polícia acredita que foi uma tentativa de assalto e está investigando a ocorrência.
Ainda de acordo com a assessoria, Edivan Martins está viajando e aguarda receber uma notificação da Justiça para se pronunciar sobre a determinação que o obriga a assumir a Prefeitura de Natal. Para não assumir, a única opção do vereador é renunciar à presidência da Câmara.
Como não haverá expediente nesta segunda (24) e terça-feira (25) na Casa, a assessoria disse que, provavelmente, Edivan só irá se pronunciar na quarta-feira (26), quando for trabalhar.
Fonte:Jean Carlos