segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Posto de combustíveis é assaltado em Riacho da Cruz, RN

Riacho da Cruz - Um posto de combustíveis situado às margens da Rodovia, em Riacho da Cruz, na região do alto oeste potiguar, foi assaltado no fim da tarde deste sábado (05). Conforme a Policia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h50min. 
 De acordo com informações uma dupla chegou em uma moto com características não anotadas onde um deles apontou a arma de fogo, possivelmente revolver, para o frentista e anunciou o assalto. Após pegarem o dinheiro, fugiram com destino ignorado. 
 Ainda de acordo com a BM, os ladrões fugiram deixando para trás um Fiat Siena, que ficou no posto. Até agora ninguém foi preso. 
 A Policia Militar daquela cidade em conjunto com outras viaturas das cidades circunvizinhas, passou a fazer buscas naquela região, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito. 
 
Fonte:Nosso Paraná

Oito deputados estaduais mudam de partido no Rio Grande do Norte

O prazo de filiação partidária para quem pretende disputar as eleições de 2014 terminou no último sábado (5) e dos 24 deputados da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) oito mudaram de partido. O recém-criado Partido Republicano da Ordem Social (PROS) ganhou cinco deputados e se iguala ao PMDB com cinco parlamentares na ALRN.
No RN, o PROS é presidido pelo deputado Ricardo Motta, também presidente da ALRN, que era do PMN. Gilson Moura (ex-PV), Gustavo Carvalho (ex-PSB), Raimundo Fernandes (ex-PMN), e Vivaldo Costa (ex-PR) também ingressaram no partido. O PMDB, que já contava com quatro deputados na ALRN, recebeu a filiação de Ezequiel Ferreira, que era do PTB.
As outras duas mudanças são de Fábio Dantas, que era do PHS e ingressou no PCdoB, e Kelps Lima – que estava sem partido desde que conseguiu na Justiça o direito de se desfiliar do PR por justa causa, em agosto deste ano – e ingressou no também recém-criado Solidariedade.
Fonte:O xerife

Homem invade escola, mata adolescente e tira a própria vida

A estudante Andressa Carolina Fontes, de 16 anos (foto à esquerda), foi morta a tiros dentro da escola na cidade de José da Penha, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O assassino é o ex-namorado da jovem, identificado pela Policia Militar como José Marcos Alves, 33 anos, mais conhecido como "Márcio Boca Torta" (foto à direita). Após o crime, o suspeito cometeu suicídio.
As testemunhas relataram que Márcio chegou a escola meio transtornado, retirou a jovem da sala de aula e a levou até o banheiro, onde a matou.
O crime no final da manhã desta segunda-feira, 7, causando indignação na população da pequena cidade. Muitos pais de família saíram em desespero buscar seus filhos.
O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Policia Civil. Neste momento, uma equipe do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) está se deslocando de Mossoró para o local. Vão remover os corpos para exames.
Fotos do Blog de João Paulo Sena/Tribuna do Norte

Procon Natal vai multar bancos

Depois de notificar bancos, Procon Natal percorre agências bancárias para averiguar se houve a reposição de cédulas e envelopes para depósitos nos caixas eletrônicos após o prazo de 24 horas dado às instituições. Na manhã desta segunda-feira (7), três equipes percorrem os bancos para observar a situação. Já foi confirmado que pelo menos uma agência será multada.
De acordo com o diretor do Procon Natal, Kléber Fernandes, a agência do Banco do Brasil da avenida Rio Branco estava com apenas 3 dos 21 caixas eletrônicos com cédulas, além de não haver envelopes para os depósitos e nenhum funcionário orientando filas para prioridades. Com isso, está confirmado que o banco será autuado.
"Hoje os bancos estão sendo autuados e o Procon vai aplicar a dosimetria das multas de acordo com o faturamento de cada agência. Será aplicada a multa de até R$ 6 milhões", disse Kléber Fernandes. 
Na sexta-feira (4), Procon Estadual multou três agências do Banco do Brasil por falhas no oferecimento dos serviços. As agências da avenidas Rio Branco e Afonso Pena, além da agência do Natal Shopping, receberam a visita do fiscal do Procon com o documento da autuação em mãos.
O Procon Municipal notificou as superintendências de oito bancos e durante todo o dia haverá inspeções.
Fonte:Tribuna do Norte