quarta-feira, 4 de maio de 2011

PROGRAMA MINHA CIDADE

A inter tv cabugi exibirá nesta sexta feira o programa minha cidade direto da cidade de Messias Targino,o programa será exibido no rn tv primeira edição que irá ao ar as 12:30 desta sexta feira,vocês conterrâneos que moram em outras cidades do estado,será uma boa oportunidade de matar a saudade da terrinha.

Barragem de Apodi perto de sangrar

O segundo maior reservatório de água do RN, a Barragem de Santa Cruz que estaria a três metros de sua sangria, segundo informações de populares, continua recebendo bom volume de água. A medição que vem sendo feita pelo ferreiro, Francisco Augusto, o Chico Augusto, aponta para uma possível sangria nós próximos dias. Os moradores acreditam que se a intensidade das chuvas na região do Alto Oeste forem mantidas como vem ocorrendo desde a semana passada a barragem deve sangrar até o inicio da próxima semana.

A Barragem de Santa Cruz tem a capacidade de mais de 600 milhões de metros cúbicos de água, o que a configura como o segundo maior reservatório de água do RN. Vale salientar que o inicio da sangria da barragem vai contribuir para aumentar a área de alagamento nos municípios de Caraúbas, Felipe Guerra, gov. Dix-sept Rosado e Mossoró. Nesses municípios, algumas áreas da zona ribeirinha, já existe pequenas áreas alagadas.