quarta-feira, 6 de setembro de 2017

TRE encerra nesta quarta (6) revisão biométrica em seis municípios do RN

Acaba nesta quarta-feira (6) a 4ª etapa da revisão biométrica obrigatória que o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) está realizando em seis municípios potiguares. Eleitores de Luís Gomes, Marcelino Vieira, José da Penha, Paraná, Major Sales e Tenente Ananias começaram o recadastramento no dia 8 de agosto.
De acordo com o TRE, não haverá prorrogação do prazo. Neste último dia, o atendimento será das 8h às 16h. Quem deixar de realizar o cadastramento biométrico terá o título cancelado e poderá perder benefícios sociais, como o Bolsa família. O eleitor também poderá ter o CPF suspenso, o que impede inscrições em concursos públicos, por exemplo.
OBS:O município de Messias Targino o prazo é até Maio de 2018,sendo realizado no forum eleitoral da cidade de Patú

Governador Robinson recebe prefeita de Messias Targino e discute ações para o município

O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) recebeu, na manhã desta quarta-feira (06), a prefeita Messias Targino, Shirley Targino (PR), para tratar de ações sociais e de infraestrutura para aquele município. O encontro aconteceu na sede da Governadoria em Natal.
Buscando viabilizar sua reeleição, Robinson não tem medido esforços para atender os pleitos dos municípios, mesmo diante da situação financeira difícil na qual se encontra o Estado.
Em tempo de crise, tem se aproximado do Governo do Estado até mesmo gestores municipais mais alinhados com adversários de Robinson. É o caso da prefeita Shirley Targino, ligada à João Maia e Zenaide Maia, que flertam com a pré-candidatura de Fátima Bezerra (PT).
Erinaldo Silva
– da Redação
Foto: Reprodução 
Fonte:Rede News