quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que aconteçeu com o Centro de Fisioterapia de Messias Targino?


A mais ou menos dois anos, iniciou-se em Messias Targino a construção de um Centro de Fisioterapia, porém, como pode ser ver nas imagens, a obra não foi concluída.

O blog da Prefeitura Municipal em 30 DE JANEIRO DE 2008, postou:

                                     quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


Prefeita assina convênio para construção de sala de fisioterapia.

"A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), participa nesta quarta-feira (30/01), em Natal de uma solenidade, onde assinará convênio do Ministério da Saúde, para construção de uma sala de fisioterapia, que será construída no Centro de Saúde. Desde do ano passado que o serviço de fisioterapia vem funcionando no município e com a construção da nova estrutura o serviço será melhorado.

Segundo a prefeita Shirley, os recursos são liberados pelo governo federal, fruto do Orçamento Geral da União (OGU) de 2007, através de emendas parlamentares. Após a assinatura será somado com a contrapartida da prefeitura para em seguida começar as obras. O assessor administrativo da Prefeitura Municipal, Auderi Fernandes, também participará do ato de assinatura do convênio."
Em Junho de 2008, o Blog da prefeitura postou:
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Três novas obras serão iniciadas.


"...Também foi realizado o procedimento licitatório na modalidade de Convite para a construção da Sala de Fisioterapia que será construída junto ao Centro de Saúde Dr. Edino Jales, a obra deverá ser iniciada ainda esta semana."
Imagens do Centro de Fisioterapia hoje - 16 de Fevereiro de 2011





As obras pararam a mais ou menos um ano, e até hoje não foram reiniciadas. Se a verba foi destinada ao município, então porque a obra não foi concluída?

Nota do blog: As postagens citadas podem ser encontradas em http://prefeiturademessiastargino.blogspot.com/search?q=centro+de+fisioterapia

FONTE:www.messiastarginonews.blogspot.com

Protestos causaram transtornos a governadora Rosalba

A governadora Rosalba Ciarlini não subiu a rampa da Assembleia ontem ao chegar para ler a mensagem anual ao Legislativo.
Como a frente do Palácio José Augusto estava ocupada por manifestantes, ela preferiu usar a entrada lateral do prédio para fugir dos protestos. Mesmo assim, não evitou constrangimentos.
Quando entrava no plenário da Assembleia foi vaiada por representantes dos servidores públicos que estavam nas galerias. Para evitar manifestações mais ruidosas, o presidente da Assembleia, Ricardo Motta, avisou que o público tinha que ficar em silêncio.
Ao fazer a revista das tropas da Polícia Militar, em frente ao Palácio José Augusto, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, também foi vaiado pelos manifestantes que se concentravam no local.
Deu na Tribuna do Norte