quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NOTA DE AGRADECIMENTO


        Tairon, canditato à conselheiro tutelar de Messias Targino na edição 2011, vem por meio desta agradecer aos 398 (trezentos e noventa e oito) votos recebidos no domingo dia 18 que o elegeu em 5º lugar para o conselho tutelar.
       "Quero agradecer à todos, meu muito obrigado pela confiança e pelo voto, sei que teremos muito trabalho pela frente, mas fomos eleitos para isso, espero desenvolver meu trabalho muito bem para fazer valer a confiança depositada em mim"
Fonte:messias news

Câmara de Natal presta homenagem a Maurílio Pinto



                                                                                   A Câmara Municipal de Natal realizou sessão solene na noite desta terça-feira (20) para prestar homenagem ao delegado Maurílio Pinto pelos 47 anos de serviços prestados pelo “xerife” à segurança pública do Estado. A iniciativa da homenagem foi do vereador Ney Júnior (DEM).
“Não significa uma homenagem apenas a um policial que se aposenta, mas a um cidadão exemplar no exercício da sua difícil profissão, que constitucionalmente tem o dever de salvaguardar a ordem pública e proteger o cidadão”, disse Ney Júnior em seu pronunciamento.
Em breve discurso, Maurílio Pinto agradeceu a homenagem da Câmara. “Em toda minha vida busquei apenas trabalhar de forma exclusiva para a Polícia Civil de forma prestativa a quem me procurasse, independente se era autoridade ou não”, assinalou o “xerife”.  Maurílio encerrou suas poucas palavras citando trechos da música Emoções, de Roberto Carlos. “O importante é que emoções eu vivi”.
Do Oliveira Wanderley/o xerife

Tropa de Elite 2 é o candidato brasileiro ao Oscar 2012

Foi anunciado na manhã desta terça-feira (20) o filme nacional indicado a concorrer a uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2012. Quem vai representar o Brasil será o longa "Tropa de Elite 2". A escolha do filme indicado foi feita pela Comissão Especial de Seleção, que se reuniu às 11h, no Palácio Gustavo Capanema, no centro do Rio.
Essa será a 84ª Premiação Anual promovida pela Academy of Motion Pictures Arts and Sciences. Quinze filmes brasileiros foram inscritos para concorrer ao Oscar. Na premiação de 2011 a co-produção brasileira "Lixo extraordinário" recebeu indicação ao Oscar de melhor documentário. Mas quem levou a estatueta na categoria melhor documentário foi "Trabalho interno" (Inside Job), de Charles Ferguson.

"Lixo Extraordinário" concorreu como melhor documentário. Já "O Pagador de Promessas", "O Quatrilho", "O Que é isso, Companheiro?" e "Central do Brasil" foram indicados como melhor filme estrangeiro. "Cidade de Deus" foi indicado em quatro categorias: diretor (Fernando Meirelles), roteiro adaptado, edição e fotografia. E "Uma História de Futebol", de Paulo Machline, foi indicado como melhor curta-metragem.


Fonte: UOL.
Na próxima quarta-feira (21) o Sinte participa de uma audiência com secretários do Governo e com a Casa Civil. O encontro definirá o cumprimento, ou não, do acordo feito entre os trabalhadores e o Governo para o pagamento do PCCR. As mobilizações já começaram a acontecer em todo o Estado e a intenção dos servidores é retomar a greve, caso os Planos não sejam implantados como foi acordado em julho.

Para a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, não há motivo que justifique o retrocesso. “O documento assinado não condicionava a nenhum limitador, ou seja, a Lei de Responsabilidade Fiscal não pode ser usada como motivo para o descumprimento do acordo como está sendo. Essa é a razão de nossa decisão em afirmar que a quebra do acordo será o responsável pela greve. Como não existe impessoalidade, a responsável será a governadora Rosalba Ciarlini.”, disse. 

Fonte: Sinte/RN

Governadora anuncia a construção de 150 casas populares na cidade de Olho D'água dos Borges

Governadora Rosalba e o prefeito Jakson

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou na noite da última terça-feira (20), o desfile cívico em comemoração aos 82 anos de criação de Olho D'àgua dos Borges.

Toda cidade se mobilizou para assistir o desfile das escolas públicas municipais e estaduais, que teve como tema central "Uma Leitura de Mundo no Mundo da Literatura".

Rosalba foi recebida pelo prefeito Jacson Queiroga; pela primeira dama da cidade, Jadete Queiroga e por lideranças políticas da região. O Prefeito agradeceu a presença da Governadora, lembrando que apesar dos diversos compromissos, compareceu e prestigiou o aniversário de Olho D'àgua dos Borges. "Sua presença, Governadora, demonstra a vontade de contribuir para o crescimento do nosso município", disse ele.

"Não poderia deixar de dar os parabéns a cidade. Estive aqui no ano passado, na época da campanha, e prometi que este ano iria voltar, mas como Governadora do Estado", disse Rosalba Ciarlini. "Diretores, professores e alunos, todos estão de parabéns por essa linda festa. Olho D'àgua dos Borges precisa ter a sua banda e quero anunciar que já autorizei a compra de instrumentos para que possa ser criada a banda de música de Olho D'àgua dos Borges. Este é o meu presente para o aniversariante", falou. Como o município não tem a sua própria banda, o desfile foi animado pelas bandas das cidades vizinhas.

Na oportunidade, a Governadora anunciou também a assinatura de um convênio com a Prefeitura Municipal para a construção de 150 casas. 
Fonte:blog do campelo