segunda-feira, 29 de junho de 2015

Postagem do ex-prefeito de Janduís revolta seguimento evangélico do município

O ex-prefeito Salomão Gurgel Pinheiro (PSOL), em uma atitude talvez, impensada, revoltou o seguimento evangélico, ou grande parte dele, quando em sua página pessoal, o ex-gestor externou seu posicionamento, em uma enquete fomentada que queria saber em qual pastor as pessoas mais confiavam, nas opções estavam 1- Waldomiro Santiago, 2- Silas Malafaia, 3- Edir Macedo e 4- Uma cachorro da raça Pastor Alemão.

O ex-prefeito, disse em sua página pessoal do facebook, que "Voto no 4. Este é verdadeiro pastor! Os outros são ratos de esgoto...

Percebendo que ofendeu não só, os "Ratos de esgotos", citados na enquete, o ex-gestor retirou sua postagem, contudo o "Estrago" já tinha sido feito, e vários evangélicos se sentiram ofendidos pela colocação do ex-prefeito Salomão Gurgel.

Mesmo sendo a sua opinião, entendemos que o ex-gestor não se lembrou que é uma liderança política, e nesse viés, tudo tem um caráter diferenciado e repercute em outras proporções. 

Nos grupos de WhatsApp, inúmeros correligionários do ex-prefeito janduiense, se sentiram ofendidos e até politizaram a postagem.

Postagem do EX-prefeito
Comentários
Fonte:CG na Mídea