sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SIGA O MESSIAS ONLINE

Vem sempre aqui? Acompanha todas as nossas notícias? Quer ficar por dentro de tudo que acontece em nossa cidade e região?

SEJA NOSSO SEGUIDOR!

MESSIAS ONLINE agradece de todo coração.

Aqui, a notícia tem credibilidade e responsabilidade!


Atenciosamente Equipe MESSIAS ONLINE
A DUPLA ANTONIO CARLOS ANDRÉ E ANTONIO JOSÉ ABISTEM CONFESSARAM VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO OESTE

Por volta das 10:30 horas desta sexta-feira, 26/11, os elementos ANTONIO CARLOS ANDRÉ, natural de Caraúbas, 19 anos de idade, residente na rua Ismar Siqueira, 770 - Bairro Leandro Bezerra, Caraúbas e ANTONIO JOSÉ ABISTEM, natural de Caraúbas, com 18 anos de idade, residente na rua Benjamin Constant, 318 - Bairro Leandro Bezerra, Caraúbas, chegaram na cidade de Messias Targino na moto CG 125 titan, de cor vermelha, ano/modelo 1998, placa MYU 1953 - Caraúbas-RN, registrada em nome de Antonio Carlos André e se dirigiram para a agência dos Correios daquela cidade, onde armados de revólveres, renderam os funcionários e usuários que ali se encontravam e anunciaram um assalto, levando daquela agência, que funciona como correspondente bancário do Bradesco, a importância de R$ 140,00.
Após a prática delituosa a dupla seguiu em direção a cidade de Janduís pela BR 226, tendo o Destacamento Policial Militar de Messias Targino comunicado o fato a todas as unidades policiais da região, inclusive ao Pelotão de Caraúbas e a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, que empreenderam diligências imediatamente. Por volta das 13:30 horas o GTO de Caraúbas, sob o comando do tenente PASSOS abordou dois elementos que trafegavam numa moto no sítio Santo Antonio, zona rural do município de Caraúbas, só que os mesmos não se encontravam armados no momento e a moto é devidamente legalizada, mas com a chegada da guarnição da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu sob o comando do Cabo PM TAVARES, que já tinha mais informações sobre o assalto, inclusive sobre a cor da moto utilizada na ação, que era exatamente a mesma cor (vermelha) da moto dos elementos que estavam sendo abordados pelo GTO de Caraúbas e após uma breve conversa sobre o itinerário seguido pelos elementos, os mesmos resolveram confessar a autoria do roubo a agência dos Correios de Messias Targino, apontando o local onde estava escondida a arma utilizada no assalto e o dinheiro roubado, a importância de R$ 140,00.

Os presos foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu onde foram autuados em flagrante delito pela prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo, onde confessaram a autoria de vários roubos ocorridos na região, entre os quais um assalto a agência dos Correios de Governador Dix Sept Rosado, um assalto a um transporte alternativo ocorrido recentemente entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado, confessando também que tomaram uma moto Broz de cor branca de assalto na rodovia entre Caraúbas e Olho D'Água do Borges.
Os elementos estão presos no Centro de Detenção Provisória de Patu a disposição da justiça, que em breve irá soltá-los por falta de provas.

Nota do Blog:É de revoltar a população, bandidos como esses dois, em no máximo uma semana já vão está soltos, mesmo tendo cometido esse, e outros assaltos na região.Já vão está soltos para dessa vez, realizarem de vez o assalto que não foi tão bem sucedido, levando em conta que a quantia que eles conseguiram roubar foi apenas de 140 reais. 
fonte:pn

Malévolos que assaltaram Agência dos correios em Messias Targino/RN são presos


.
Os dois são residentes no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas/RN.
daqui a pouco detalhes...
 
 
 
 
 
 
Fonte: NOsso Paraná

Polícia está convicta de que mais pessoas estão envolvidas com a morte de F. Gomes

A polícia chegou a conclusão de  que mais pessoas estão envolvidas da morte do radialista F. Gomes.
Até agora só está presa a pessoa conhecida como Dão. Que confessou ter assassinado F. Gomes por vingança. Ele disse que se sentia prejudicado com os comentários de Gomes na emissora que trabalhava.
As investigações apontam para o envolvimento de outras pessoas na morte do radialista. Nos próximos dias, o delegado Ronaldo Gomes (na foto) deverá apresentar um relatório que é aguardado com expectativa na cidade.

ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MESSIAS TARGINO

Hoje pela manhã dois homens armados invadiram a agência dos correios de Messias Targino.Segundo alguns clientes que estavam na agência na hora  do ocorrido, eles pediram que todos se mantivessem abaixados, pois, só queriam o dinheiro dos aposentados, que estaria sendo pago no momento,mas, o que se conta é que no momento da ação, o referido dinheiro ainda não tinha sido entrege pela empresa de segurança que o transporta.A polícia como sempre, não tem pista do paradeiro dos assaltantes.
Nota do Blog: É vergonhoso para o estado deixar uma cidade fronteiriça como é Messias Targino, sem o mínimo de segurança possível,é por isso, que, de vez enquando acontecem assaltos como já aconteceu a alguns comerciantes, e até sequestros a comerciantes,o governo do estado deveria deixar essas perseguições, e fazer o que tem por direito, manter a segurança da cidade e da região, que por sinal não é das mais calmas do estado.

MONITORAMENTO DA EMPARN APONTA SINAIS CONCRETOS DE INVERNO PARA 2011

Os agricultores potiguares têm uma boa notícia para 2011. O monitoramento climático da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) aponta sinais concretos de um bom período chuvoso para o próximo ano, principalmente por conta do resfriamento do Oceano Pacífico.

Como se sabe, em termos de clima, os modelos não são exatos e algo pode mudar. Mas esse é o cenário que emerge dos mapas e imagens de satélite da Emparn, segundo o meteorologista Gilmar Bristot. Ele alerta para o extremo oposto da situação de 2010: ao invés de seca, enchentes. A ocorrência de chuvas normais ou acima do normal pode ocasionar enchentes em regiões como o Vale do Apodi e o Vale do Açu. "É uma informação importante para os gestores tentarem diminuírem os efeitos negativos nessas duas áreas críticas", frisa o metereologista.

Portanto, aumentam as esperanças dos sertanejos por um 2011 com fartura, coisa que em 2010 não aconteceu devido a grande estiagem "seca" que aconteceu.
fonte:emparn