terça-feira, 9 de agosto de 2011

EMPRESA DÁRIO ELETROMÓVEIS INAUGURA LOJA DE MOTOS EM MESSIAS TARGINO

Messias Targino-Neste sábado dia 30 de Junho a nossa cidade foi contemplada com uma grande inauguração,se trata do mais novo empreendimento da empresa Dário Eletromóveis,só que dessa vez em um ramo totalmente diferente do de móveis,a empresa inaugurou a primeira loja de motos de Messias Targino a Dário Motos,que vai vender motos de diversas marcas,como honda e trax,e ainda vai contar com oficina autorizada pelas marcas para fazer revisões nas motos,com essa inauguração nos messienses só temos a ganhar, além da geração de novos empregos os moradores de nossa cidade não precisarão mais se deslocar para Patu ou Mossoró para comprarem  uma moto.Esse é mais um sinal que nossa cidade pelo porte que tem e um exemplo para toda região,valeu Dário Motos e boas vendas.

MP contesta criação do PSD em São Paulo

Do UOL
O Ministério Público Eleitoral de São Paulo impugnou (contestou) junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a certificação de regularidade estadual do Partido Social Democrático (PSD), sigla que o prefeito da cidade, Gilberto Kassab, pretende utilizar após deixar o DEM.
Agora, já são quatro os autores de petições apontando irregularidades e pedindo a suspensão do processo de autenticação da legenda. O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que reivindica a posse do PSD, assim como o DEM-SP e o DEM Nacional, que apontam fragilidades no processo de montagem do partido político, impetraram ações similiares no TRE.

Menino que havia sido resgatado de helicóptero morre no Walfredo

Fred Carvalho - Editor - TN Oline
O menino que teve o corpo queimado nesta segunda-feira (8) em Bodó, cidade distante 188 quilômetros de Natal, faleceu no final da manhã desta terça (9) no hospital Walfredo Gurgel. Wewerton Macedo da Silva, de 1 ano de idade, não resistiu aos ferimentos, que atingiram cerca de 90% do corpo dele. saiba mais Potiguar I resgata criança queimada em Currais NovosA morte de Wewerton foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Walfredo Gurgel, para onde ele havia sido trasferido em uma operação que contou com o apoio do helicóptero Potiguar 1, pertecente ao Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer).Devido à graviade das queimaduras, a aeronave foi deslocada para Santa Cruz, cidade próxima a Bodó, onde uma equipe do samu prestou os primeiros socorros. Em seguida, Wewerton foi trazido para Natal.Ainda na segunda, o tenente PM Romualdo Galvão antecipou o que poderia ter provocado as queimnaduras no menino. "Não temos dados oficiais, mas supomos que o acidente esteja relacionado a um incêndio registrado em um terreno próximo à residência da criança", falou. A Polícia Civil vai investigar em quais circunstâncias ocorreu o acidente.O corpo de Wewerton ainda está no Walfredo Gurgel. O menino deverá ser sepultado em Bodó.

Vacinação contra sarampo e segunda etapa da pólio começam neste sábado

A partir do próximo sábado, 13 de agosto, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), inicia a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo e a segunda etapa da Campanha contra a Poliomielite. A ação vai até o dia 16 de setembro.

O Rio Grande do Norte possui uma população de 292.200 crianças na faixa etária de 1 ano a menores de 7 anos e, para assegurar que o Estado permaneça livre do vírus, a meta estabelecida é de 95% do público-alvo, o que corresponde a 277.590 crianças.

Contra o sarampo deverão ser vacinadas todas as crianças de 1 ano a menores de 7 anos de idade (12 meses a 6 anos 11 meses e 29 dias) com a vacina tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola). Todas as crianças nesta faixa etária deverão ser vacinadas, independente de já ter sido vacinada ou ter tido a doença anteriormente.

No Rio Grande do Norte o último caso autóctone de sarampo foi notificado em 1999 no município de Pedra Grande. Após esta data todos os casos notificados foram importados.