sexta-feira, 20 de junho de 2014

Rosalba sobre a Copa: “Esperamos que tudo isso resulte em uma maior divulgação de Natal e do RN”

A governadora Rosalba Ciarlini acompanhou a partida entre Japão e Grécia, na Arena das Dunas, na noite desta quinta-feira (19), ao lado da princesa Takamado, da Família Imperial Japonesa, do Embaixador da Grécia, Dimitri Alexandrakis e do secretário-geral da FIFA, Jérôme Walcke. Em conversa com a governadora, o embaixador da Grécia agradeceu a atenção dada aos turistas e a delegação. A Princesa Takamado, que havia se encontrado com a chefe do Executivo momentos antes no Palácio Potengi, elogiou a Arena e recebeu o convite para voltar outras vezes ao Rio Grande do Norte.
“Esperamos que tudo isso resulte em uma maior divulgação de Natal e do Rio Grande do Norte para que mais e mais pessoas venham nos visitar”, disse a governadora. No campo as duas equipes precisavam vencer, mas a partida ficou no 0×0. O que não diminuiu a animação das torcidas que contaram com o apoio de milhares de potiguares.
“Foi mais um dia com a Arena lotada, uma festa bonita das torcidas, com grande participação, tranquilidade, esperamos que continue assim”, disse a governadora. Japão e Grécia disputaram a penúltima partida da Copa em Natal. O próximo jogo será entre Itália e Uruguai na próxima terça-feira (24).
Fonte:O xerife