quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Xampu de Seringueiro é a Esperança dos Carecas

O revolucionário Xampu Esperança, está de volta ao mercado


após um longo processo de regularização que durou cerca de 2 (dois) anos.

A fórmula revolucionária foi descoberta pelo seringueiro Carlos Pinto da Silva

e é produzida a base de diversos extratos naturais

da floresta amazônica, entre eles a babosa.



A noticia repercutiu para alem da cidade Tarauaca, FOI PARAR NO GLOBOREPORTER

Uma casca e o principal segredo da formula do xampu de seu Carlos.



"Nao da para dizer o nome da arvore", alega.

Mas é de uma arvore que ele só encontra na floresta.

Para os carecas de Tarauacá, o xampu de seu Carlos é quase um milagre.



SAIBA MAIS SOBRE ESSA DESCOBERTA

PROCURE NO GOOGLE SOBRE SHAMPOO ESPERANÇA

http://www.mercadoacreano.com.br

RN atinge o mais alto grau de perigo de dengue do país. Caicó é o quarto município do Estado

O Rio Grande do Norte está entre os dezesseis estados com o risco mais alto de epidemia de dengue em 2011, segundo anunciou, ontem à tarde, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Em setembro do ano passado, esse número era de dez estados e não incluía o RN, que até então figurava entre os nove estados com alto risco de epidemia da doença.




Pelo novo mapa de dengue do Ministério da Saúde, o RN aparece com quatro municípios, dentre os 24 listados em risco de surto – Ceará Mirim, com índice de infestação predial 11,7; São Miguel, 9,1; Mossoró, 4,6 e Caicó, 4,2.



Entre os 154 municípios brasileiros em situação de alerta, estão incluídas 14 capitais, entre as quais, Natal , com índice, segundo o cenário atual do mapa de risco municipal divulgado ontem pelo ministro Alexandre Padilha.



Todos os nove estados do Nordeste estão correndo risco muito alto de epidemia de dengue, depois vêm Acre, Amazonas e Pará, na região Norte; Mato Grosso e Tocantins, na região Centro-Oeste e Espírito Santo e Rio de Janeiro, na região Leste. Os estados com alto risco de dengue caíram de nove para cinco.



Da Tribuna do Norte

Copa de Mini campo terá inicio sábado dia 15

Terá inicio no sábado dia 15, na parte da tarde, no campo da entrada da cidade a Copa de mini-campo de Messias Targino, Antonio Alves (Toinho Cabecinha) que está sendo organizado pelo vereador Joselito dos Santos Cardoso.




No domingo (9), pela manhã, os presidentes das oito equipes que vão participar da competição estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, onde definiram os grupos.



No grupo A, estão às equipes, Irmãos Borges, Jatobá, Rua do Pau e Dário Eletromóveis. Já no grupo B, as equipes Massonila, Fluminense, Turma e Alto do Bonito.



No sábado os jogos serão realizados pela parte da tarde, e no domingo pela manhã e tarde. No decorrer desta semana serão entregue aos presidentes das equipes, o regulamento e a tabela dos jogos.



Fonte: Blog do Pôla Pinto