quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

UERN - COMPERVE libera cartão do candidato com informações do local de prova

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) liberou nesta segunda-feira (24), o acesso ao Cartão do Candidato que irá se submeter ao Processo Seletivo Vocacionado 2015 (PSV 2015).

O candidato deve consultar o local de prova, conferir os dados, imprimir o cartão e colar uma foto 3x4 (recente). Clique emhttps://seguro.uern.br/psv/ para acessar o cartão.

Neste ano, com o sistema misto que oferta 40% das vagas pelo PSV 2015 e 60% das vagas pelo ENEM/SiSU, houve a diminuição do número de inscritos e consequente redução de locais de prova. O PSV 2015 teve 8.175 inscrições confirmadas.
Leia também:
As provas serão aplicadas no período vespertino nos dias 14 e 15 de dezembro em Mossoró, Natal, Caicó, Pau dos Ferros, Patu e Assu.

LOCAIS DE PROVA - Em Mossoró serão quatro locais de prova:Campus Central, Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Escola Estadual Prof. Abel Freire Coelho e Escola Estadual Jerônimo Rosado Maia. Em Natal as provas serão aplicadas no Campus de Natal (CAN), Instituto Presidente Kennedy e Escola Estadual Floriano Cavalcante. Em Caicó também serão utilizados dois locais de prova: Campus Caicó/ Escola E. Senador Dinarte Mariz e Colégio Diocesano Seridoense. Em Pau dos Ferros as provas serão aplicadas no Campus da UERN (CAMEAM) e Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Em Patu serão dois locais, Campus de Patu e Escola Estadual João Godeiro.


Mais informações:
COMPERVE: 3315-2153

Fonte:Blog do Campelo

Foragidos de Mossoró são presos na Paraíba; eles são acusados do roubo aos Correios de Janduis

Marília Rocha informa no portal www.nominuto.com que a integração das operações policiais nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba resultou na prisão de dois foragidos na noite de ontem (2) na cidade de brejo do Cruz, na Paraíba.
Os dois foragidos da Penitenciária Estadual Mário Negócio em Mossoró no Rio Grande do Norte são José de Anchieta, vulgo Nego Anchieta e Francisco Maxuel. Eles cumpriam pena por assaltos e foram presos durante uma aboradagem naquela cidade da Paraíba, acusados de participação em assaltos na região.
Um dos assaltos de maior repercussão aconteceu na Agência dos Correios de Janduís, onde os acusados fizeram o gerente e um funcionário de reféns.
José de Anchieta e Francisco devem ser transferidos para a Penitenciária Mário Negócio em Mossoró onde cumprem pena.
Fonte:Sidney Silva

EX JOGADOR DE FUTEOL MORRE DURANTE ATO SEXUAL DENTRO DE UM DOS QUARTOS DO HOTEL CARAÚBAS EM MOSSORÓ

Morreu no inicio da tarde desta terça-feira 02 de dezembro de 2014,em um dos quartos do Hotel Caraúbas conhecido ponto de prostituição na cidade de Mossoró o Sr.Aldemir Vitaliano Mendes 72 anos de Idade que residia na Rua São Francisco na Baixinha área do Bairro Abolição I. De acordo com as informações o Sr.Aldemir subiu para um dos quartos com uma mulher de "vida fácil" e passou mal durante o ato vindo a óbito. Segundo informações de familiares o Sr. Aldemi foi jogador de futebol nas décadas de 60 e 70,tendo defendido vários times da cidade de Mossoró onde era conhecido como "Macarrão" encerrando sua carreira futebolística no Ferroviário Atlético Clube. Ultimamente o mesmo trabalhava vendendo frutas nas proximidades do mercado central da cidade onde era conhecido como "Pitoco".Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada e quando chegou ao local nada pode fazer alem de constatar o óbito. O corpo foi recolhido por uma empresa funerária da cidade.O velório será em sua residência e o enterro amanhã em local a ser definido.
Fonte:Sentinelas do Apodí

Agência dos Correios de Janduís é roubada e família é feita refém

Nas primeiras horas da manhã de ontem, 2, uma quadrilha, fortemente armada, praticou um assalto na agência dos Correios da cidade de Janduís-RN. O bando, antes, fez o gerente da agência e sua família refém, e fugiu levando uma grande quantidade em dinheiro. Valor não revelado.

Segundo registro feito pela Polícia Militar da cidade, três elementos invadiram a residência do gerente, por volta das 6h30. Dois integrantes do bando levaram o gerente até a agência, onde esperaram a abertura do cofre, por volta das 8h. O terceiro assaltante ficou com a esposa da vítima na residência do casal. Após a abertura do cofre-forte dos Correios, o trio liberou os reféns e fugiu levando todo o dinheiro que tiveram acesso. Esta foi a primeira vez que a agência dos Correios da cidade foi roubada.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes fugiram em motos com destino a uma comunidade rural denominada de Sítio Pinturas, local onde uma das motocicletas, uma Yamaha YBR de cor vermelha e de placa da Paraíba, foi abandonada. Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró foi acionada para realizar perícia no local. O assalto será investigado pela Polícia Federal.

Gazeta do Oeste