quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CAMISETA COM FRASE "QUEM COMEU, COMEU" FAZ NOIVA RECEBER O DIVÓRCIO NO DIA DO CASAMENTO

Uma imagem vem circulando nas redes sociais dá conta que uma simples camiseta pode ter sido a causadora de um divórcio.
Segundo diversos sites, o noivo não teria ficado nada satisfeito a ver a sua amada vestindo uma camiseta com os dizeres: "QUEM COMEU, COMEU. QUEM NÃO COMEU NÃO COME MAIS!"
Não se sabe ao certo se a notícia é verdadeira, mas informações dão conta que após o casamento civil, o noivo se preparava para o casamento na igreja quando recebeu a foto através de alguns amigos, e foi então que a confusão começou.
Confira abaixo a informação extraída do site H+
"Teve um casamento de uma jovem que levou todo mundo ao risos pois em sua camiseta tinha uma frase estranha que seu esposo não gostou nada disso e veio a brigar com ela pois na camisa dizia que ela não poderia mais ficar com ninguém antes de se casar mais como isso se ela já estava casada ? ninguém consegue explicar porem ele deixou o casamento bravo chorando e sumiu deixando ela sozinha no altar.  por isso fica a dica cuidado, muito cuidado com o que usar em seu casamento!!"
Como a gente já imaginava, a história do divórcio é tudo mentira.
E além de ser mentira, o casal manda avisar que o noivo levou tudo na esportiva e o casal está feliz pra caramba.
Ah e a noiva que se chama Iara, mandou um recado pra todos vocês que ficaram reclamando:
Fonte:Nao entendi direito.com

Rosalba pode assumir cargo do Governo Dilma!

Ninguém descarte a possibilidade da atual governadora Rosalba Ciarlini, assumir um cargo do Governo da Presidenta Dilma Rousseff.

Antes mesmo de a Rosa tornar-se eleitora da senadora eleita Fátima Bezerra, sua relação com Dilma já era das melhores. O voto à reeleição da presidenta foi declarado bem antes até do que o de Fátima.


O cargo pode ser a nível de Nordeste, como também a superintendência da CODERN ou do IBAMA no Rio Grande do Norte.
Fonte:O Mural de Riacho da Cruz

“Eu quero começar o governo com a casa arrumada”, disse Robinson na Inter TV

O governador eleito do estado, Robinson Faria (PSD), concedeu entrevista na manhã de hoje (26) ao RN TV, da Inter TV Cabugi, para fazer balanço do trabalho da equipe de transição e projetos de governo. “Estamos perdendo indústrias para outros estados por falta de incentivo tributário, de segurança jurídica e de apoio. É preciso apoiar as empresas, garantir rapidez nas licenças ambientais e permanência das empresas aqui, gerando emprego e renda”, destacou.
Sobre a segurança público, Robinson falou que quer “começar o governo com a casa arrumada. Vou exigir eficiência da Polícia Militar e Civil. Vamos investir em inteligência, em novos equipamentos e policiais nas ruas. O dinheiro existe”, comentou. Robinson ainda lembrou os investimentos na cadeia do turismo, gerando emprego e renda para a população.  “Temos que investir no aumento da arrecadação no Estado, cobrar a dívida ativa e investir no servidor. Vamos garantir a segurança jurídica para as empresas, criar a Central do Empreendedor para ajudar na documentação”, afirmou o governador.
Fonte:O Xerife

UFRN lança banco de imagens para auxiliar estudos sobre o câncer

Ferramenta será lançada durante I Seminário de Telessaúde do RN, na próxima sexta (28)
O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da UFRN, em conjunto com o Núcleo de Telessaúde do RN, vai lançar na próxima sexta (28) o primeiro Banco de Imagens Médicas do Brasil, O BiMed. A nova ferramenta será apresentada durante o I Seminário de Telessaúde do RN.
O BiMed é um banco com mais de 30 mil imagens de exames de Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Hemodinâmica, Ultrassonografia, Ecocardiograma, dentre outros tipos de procedimentos. O banco permite que cientistas de todo o mundo possam estudar as imagens e desenvolver métodos de diagnósticos mais inteligentes e precoces. Para o coordenador do LAIS, professor Ricardo Valentim, o repositório “será muito importante para estudos aplicados ao diagnóstico de câncer e aneurismas”.  
O serviço será disponibilizado gratuitamente por qualquer instituição de ensino ou pesquisa, visando a contribuir para os avanços da ciência nesta área. Para ter acesso, é preciso fazer um cadastro no site da Telessaúde e enviar pelo sistema uma solicitação da instituição que deseja utilizar as imagens. Nesta solicitação, deverá conter explicação de como as imagens serão utilizadas.
Todos os exames são anônimos, com objetivo de não identificar os pacientes - garantindo total segurança. O acesso ao repositório será por meio do site do Telessaúde-RN e ficará disponível para a comunidade a partir do dia 29 de novembro.
I Seminário de Telessaúde do RN
Com o objetivo de discutir a telessaúde no Brasil, suas articulações com os programas do Governo Federal e a atenção básica à saúde, o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da UFRN, em parceria com a Sedis/UFRN, realiza a primeira edição do seminário de Telessaúde do Rio Grande do Norte. O evento é gratuito, aberto à comunidade e acontece na próxima sexta (28) no Anfiteatro A da Escola de Ciência e Tecnologia - UFRN, das 19h às 22h.
Para se inscrever, basta acessar a página: http://telessaude.ufrn.br/seminario/

Telessaúde Brasil Redes é um programa do Governo Federal que tem por objetivo principal o fortalecimento da Atenção Básica. É uma ação nacional que busca melhorar a qualidade do atendimento e da atenção básica no Sistema Único da Saúde (SUS), integrando ensino e serviço por meio de ferramentas de tecnologias da informação, que oferecem condições para promover a Teleassistência e a Teleducação.
Fonte:Potiguar Noticias