quarta-feira, 9 de novembro de 2011

UFRN divulga os locais de prova para o vestibular 2012

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte está divulgando apartir de hoje no seu endereço eletrônico os locais de realizações de prova para o vestibular 2012.Para saber seu local de prova é só acessar o site:
http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/psanteriores/ps2012/consultas/conLocalDeProva.php

Supremo começa a julgar validade da Lei da Ficha Limpa


Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) começaram a julgar hoje (9) a validade da Lei da Ficha Limpa, projeto de lei de iniciativa popular que recebeu mais de 2 milhões de assinaturas em todo o país.
É a terceira vez que o caso é apreciado pelo STF desde que a norma entrou em vigor, em junho do ano passado. A diferença é que desta vez os ministros vão analisar todos os pontos da lei, o que evitará surpresas sobre a condição de cada candidato nas eleições de 2012.
Fonte:o xerife

Mais um blogueiro é ameaçado de morte na região Oeste

O nosso blog tomou conhecimento de que o companheiro Clodoeudes Fernandes (blog Política Pauferrense) foi ameaçado na manhã de hoje em sua própria residência.
Segundo o blogueiro, as ameaças partiram da pessoa identificada como José Hélio Batista, proprietário da empresa Batista & Oliveira que foi denunciada, pelo seu blog, de participar e vencer ilegalmente processos licitatórios ligados a Prefeitura de Pau dos Ferros (veja a matéria clicando AQUI!!!)
Após o acontecido, Clodoeudes Fernandes registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de polícia de Pau dos Ferros e representará judicialmente contra o referido cidadão.
Em seu blog, Clodoeudes Fernandes fala a respeito do assunto em uma postagem sob o título: “Equipe do prefeito Leonardo Rego está tentando calar este blogueiro com ameaças de morte”. Para ver o texto clique AQUI!!!
Fonte:Jean Carlos

A prefeita de Natal e a Governadora do Estado em Situação precária nas pesquisas

A Certus Pesquisa e Consultoria indagou os entrevistados sobre a aprovação ou desaprovação à forma como Micarla de Sousa (PV) vem administrando Natal.

Segundo o instituto, Micarla é aprova por apenas 6,71% dos entrevistados. A desaprovação atinge 90,86%.

Não sabe, 1,86%; Não respondeu, 0,57%.



Já a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) apresentou uma aprovação de 25% entre os entrevistados da Certus em Natal. O índice de desaprovação ao governo bateu a casa dos 57,86%. 

Não sabe somou 15%; e Não respondeu, 2%.





Fonte/Foto: Nominuto.com

Prefeitura de Patu investe no turismo



A Prefeitura continua trabalhando para reconstruir Patu e desta vez está recuperando um importante ponto turístico, a “Rampa do Vôo Livre”, que fica localizada na Serra da cidade e que se encontrava bastante desgastada.

As obras já estão bastante avançadas e nos próximos dias tanto os turistas quanto os praticante do voo livre irão receber uma rampa com nova estrutura.

No local estão sendo construídos também banheiros e um novo abrigo para os praticantes do turismo esportivo.

Anualmente dezenas de praticantes do vôo livre se deslocam de todas as partes do mundo para praticar o esporte na serra de Patu, que é considerada pelos esportistas uma das melhores do Brasil para prática do voo.

Foi visando uma melhor receptividade e mais facilidade ao acesso à rampa que a prefeita Evilásia Gildênia autorizou a realização desta importantes obras para o turismo local.
O crédito das fotos é de Rubinaldo Maia

 

Fonte: Sec. Com . Social/blog do campelo

Maria do Junco será homenageada sábado


Através de Requerimento do legislativo, aprovado por unanimidade em maio deste ano, a Câmara de vereadores de Messias Targino realizará no sábado dia 12, as 16:h, uma Sessão Solene, para homenagear a senhora Mara José de Souza, conhecida como Maria do Junco.
Segundo informormações do legislativo durante a sessão será entregue uma comenda a homenageada em agradecimento pelos seus relevantes serviços prestado ao município de Messias Targino e ao seu povo.
Maria José de Souza conhecida carinhosamente por Maria do Junco teve e tem uma grande participação na vida religiosa de Messias Targino. A mesma atuou como uma das primeiras catequistas da Capela de Nossa Senhora das Graças durante vários anos. “Seu trabalho exercido sempre de forma voluntária possibilitou a muitos messienses uma boa educação religiosa que contribuiu na formação de muitos cidadãos.

Fonte:Pola pinto