terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mulheres de Natal se reúnem para apoiar Vilma, Iberê e Hugo


Aclamada como “senadora“ e “guerreira”, Vilma de Faria (PSB) foi recebida no espaço de recepções Versailles no início da noite desta terça-feira (14) para o encontro das mulheres que apoiam a Vitória do Povo. A candidata ao Senado estava acompanhada pelo companheiro de chapa Hugo Manso (PT) e pelo governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição.

O evento foi prestigiado pelos candidatos Márcia Maia (PSB), Fernando Mineiro (PT), Fátima Bezerra (PT), Sandra Rosado (PSB), Wober Júnior (PPS), Larissa Rosado (PSB), Cláudio Porpino (PSB), Fábio Dantas (PHS) e Adenúbio Melo (PSB), além de vários prefeitos e lideranças.

“Nós vamos sim surpreender nas urnas no dia 3 de outubro. Não queremos ser o único Estado da federação governado pelo atraso dos que se opõem ao projeto do presidente Lula”, declarou Hugo Manso abrindo os discursos.

Emocionada com a receptividade e o carinho dos presentes, Vilma falou do desafio de se eleger senadora, depois de ser deputada constituinte, três vezes prefeita de Natal e governadora do Estado por dois mandatos.

“Cumpri o meu dever como deputada federal e em apenas dois anos fui a representante que mais trabalhou em Brasília durante a constituição. No Senado não será diferente e vocês vão ver como trabalha uma senadora”, garantiu Vilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário