quarta-feira, 29 de maio de 2013

TELEXFREE FIRMA-SE AINDA MAIS NO MERCADO DE TELEFONIA DO BRASIL

A Empresa TelexFREE anunciou hoje 29 em seu site, a aquisição da empresa de telefonia Voxbras,o anuncio foi feito por Carlos Costa diretor de marketing,a Voxbras atua no setor de telefonia fixa e internet nos estados do Espirito Santo e Rio de Janeiro.

Presidente Dilma confirma visita ao Rio Grande do Norte

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu da presidente Dilma Rousseff a confirmação da visita ao Rio Grande do Norte na próxima segunda-feira (03).
A programação oficial ainda não foi divulgada pelo Palácio do Planalto.  Dilma Rousseff deverá desembarca na pista do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, em construção, pela manhã,  acompanhada do presidente da Câmara e do ministro Garibaldi Alves Filho, da Previdência Social.
Além de inspecionar as obras dos terminais de passageiros e de cargas, a presidente ainda deverá assinar a Ordem de Serviço para a construção da barragem de Oiticica, em Jucurutu, e anunciar a licitação do projeto para duplicação da BR-304 entre Natal e Mossoró na divisa com o Ceará.
A duplicação da rodovia foi uma reivindicação do deputado Henrique Eduardo Alves para que a obra fosse incluída no programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Há duas possibilidades para o local do evento: a Escola de Governo, no Centro Administrativo, e o Centro de Convenções e Natal.
Fonte:Jean Carlos

Robinson: “Quero enfrentar Rosalba para questionar as promessas não cumpridas”

Em política, diz-se que candidato majoritário não escolhe adversário. Mas, na prática, isso não acontece porque nem sempre é possível escolher. No caso do vice-governador Robinson Faria, presidente e pré-candidato do PSD a governador, porém, escolher a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) como adversária nas eleições do ano que vem tem motivação definida. “É lógico que é melhor eu enfrentar Rosalba, porque eu tenho muito a questionar dela, da sua gestão, do que ela prometeu e não fez, do seu estilo de governar, que eu considero um estilo muito ultrapassado”, afirmou o pré-candidato a governadora pelo PSD, durante entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94, concedida aos jornalistas Alex Viana, Laurita Arruda e Aldemar Freire.
Robinson lembrou ser “lógico” que todo candidato a governador não escolhe candidato, mas citou o caso da atual governadora Rosalba que, segundo ele, na eleição passada, de 2010, quando disputou o governo do Estado, “torceu” para enfrentar o então vice-governador, Iberê Ferreira de Souza (PSB). “Rosalba torceu para enfrentar Iberê, não vamos aqui disfarçar isso, ela adorou ter enfrentado Iberê, porque ela achava que Iberê era mais fácil para ela enfrentar”, disse o vice, que na época também era pré-candidato.
Na mesma linha, Robinson também menciona que, em 2002, a ex-governadora Wilma de Faria “adorou” ter enfrentado Fernando Bezerra e Fernando Freire na disputa pelo governo do Estado. “Wilma adorou enfrentar Fernando Bezerra, Fernando Freire, muito embora Fernando Bezerra fosse um candidato excelente, foi um grande senador da República, é um nome que o Rio Grande do Norte hoje deve muita homenagem a ele. Então, todo candidato a governador torce para o adversário não ser tão forte”, declarou.
Ainda em sua entrevista ao Jornal da Cidade, o vice-governador Robinson Faria admitiu ser melhor enfrentar uma Rosalba desgastada do que um Garibaldi Filho, senador, ex-governador e atual ministro da Previdência. “É lógico que é melhor você enfrentar Rosalba do que enfrentar Garibaldi, eu não vou aqui cometer esse pecado, acabei de dizer que sou contra a desfaçatez”.
Segundo Robinson, Rosalba adquiriu uma fama de boa gestora como prefeita de Mossoró, mas esta notoriedade não se confirmou à frente do governo do Estado. “O que nós imaginávamos, o que eu também imaginei, que eu também sonhei, é que ela seria uma grande governadora, porque Mossoró na época a projetou, mas está provado que ela não tinha essa visão profunda que nós todos esperávamos. É lógico que eu gostaria de enfrentar Rosalba por várias razões: primeiro pela decepção que eu tive na parceria que eu tive com ela, e segundo pelo desencanto que ela proporcionou ao povo do meu Estado”, afirmou o vice.
Fonte:JH

Polícia prende 14 em operação contra tráfico de drogas no Alto Oeste do RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou operação desde o início da manhã desta quarta-feira (29), no Alto Oeste do Estado. A operação, batizada "Elefante Branco", prendeu 14 pessoas por suposto envolvimento com o tráfico de drogas no interior potiguar.
Suspeitos foram presos no Alto Oeste do Rio Grande do Norte
A investigação foi coordenada pelo delegado Inácio Rodrigues da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros (4ª DRPC). Os presos são apontados por abastecer o comércio de drogas na cidade de Pau dos Ferros.

Os policiais civis cumpriram 22 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão. Além disso, também foram efetuadas prisões de acusados em flagrante delito, por porte de droga. Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu ainda drogas (cocaína, crack e maconha), celulares, duas motos e dinheiro.
Policiais civis buscaram drogas durante o cumprimento dos mandados
Na ação foram presos Frank Mateus Avelino Costa, 21 anos, um adolescente de 16 anos, Samário Maurício de Souza, 22, Marcelo Coutinho Silva, “Marcelo de Zita”, Edson Damião Nogueira Diniz da Silva, 22, Edinaldo de Assis Brito, 23, Francisco Cássio de Souza, 24, Francisco Tiago da Silva, 28, Luana Vanessa Medeiros de Oliveira, 19, Vinícius de Andrade, 22, Edson Alves Brito, Maria Ivoneide de Oliveira, 38 e José Jacinto Martins de Oliveira, 45.

O trabalho policial contou com o apoio de equipes que vieram de Natal, Mossoró e Apodi, além do apoio operacional do helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública do RN. Ao todo 16 delegados e 100 agentes participaram da Operação Elefante Branco.

A Polícia Civil vai apresentar balanço da operação ainda nesta quarta-feira (29).
Fonte:Tribuna do Norte