segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Celulite tem cura?

Por: (Fisioterapeuta)
Apesar de muitos estudos científicos sobre a celulite serem realizados anualmente, até a presente data a celulite ainda não tem cura. Apesar disso existem diversos tratamento que são capazes de diminuir a aparência da mesma, com resultados satisfatórios.
Alguns exemplos de tratamento para acabar com a celulite são:
  • Endermologia;
  • Cremes anti celulite, especialmente contendo centelha asiática e/ou sellenium;
  • Uso de laser de Nd-Yag;
  • Mesoterapia;
  • Massagem anti celulite;
  • Laser associado à massagem, como por exemplo o aparelho Triactive®;
  • Eletrolipólise;
  • Ultra som, como por exemplo os aparelhos Ultrashape® e Liposonix®;
  • Radiofrequência unipolar, bipolar ou tripolar;
  • Carboxiterapia;
  • Cirurgia de Subcisão;
  • Lipoescultura ultrasônca;
  • Drenagem linfática manual e mecânica.
Todos estes tratamentos possuem comprovação científica da sua eficácia e podem ser realizados em clínicas de estética. Contudo o resultado do tratamento vai variar conforme cada caso.
Além de realizar o tratamento eleito, recomenda-se uma dieta equilibrada, beber muita água e praticar exercícios físicos, pois assim há uma melhor circulação sanguínea e linfática, o que é fundamental no combate à celulite.
Fonte:tua saude

MESSIAS TARGINO NO ASSU OPEN DE FUTSAL

Ola Galerinha amantes de Esporte, é com muita felicidade que noticiamos a participação de uma equipe de Messias Targino no ASSU OPEN DE FUTSAL.

É pela primeira vez que Messias Targino terá um representante no evento. O Assú Open de Futsal tem se tornado um ponto de encontro dos principais atletas nordestinos da modalidadee o evento de maior magnitude do estado.

Tabela da equipe Messiense

06/12 as 21:00 MESSIAS TARGINO X MULUGU,
07/12 as 19:00 MESSIAS TARGINO X MACAU
09/12 as 21:00 MESSIAS TARGINO X BAIXADA DE ASSU,

Os clubes potiguares aproveitam o período para se reforçar com jogadores que se tornaram campeões pelo Nordeste, assim como investem nos atletas que se tornaram campeões da Liga Nordeste ou se destacaram em eventos nacionais.

 Isso é possível porque o Assu Open acontece, justamente, quando se encerra o calendário de competições chanceladas pela Confederação Brasileira de Futsal e pelas federações estaduais.
A equipe Messiense contara com o seu elenco campeão municipal e também novas contratações previstas como Lobão (goleiro) vice campeão cearence por Alto Santos junto com Marcinho e Andre, também estará contratando os atletas, Ghezim de Rodolfo Fernandes e Gil e Preto de catolé do rocha, que foram campeões paraibano junto com Marcinho e Nem e Joao Bandeira de Patu afirma o presidente da equipe.
Com informações de:
DN Online
ASSU OPEN DE FUTSAL
MESSIAS TARGINO FUTEBOL CLUB
olhar messiense

Festa da padroeira é encerrada com procissão e bingo beneficente.

Foi encerrada no domingo dia 4, os festejos da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças do município de Messias Targino, que aconteceu no período de 25 de novembro a 4 de dezembro.
 Durante todo período da festa foi realizada uma vasta programação religiosa e cultural, onde aconteceram diversos eventos religiosos shows todas às noites. O apoio por parte da prefeitura municipal, comerciantes locais e pessoas da comunidade garantiu os shows.No domingo  aconteceu a celebração do sacramento da Crisma celebrado pelo Bispo Dom Mariano, já na parte da tarde a programação foi encerrada com a procissão de Nossa Senhora das Graças que teve início as 16;00hs, saindo da Capela passando pelas principais ruas da cidade com uma grande multidão logo após foi celebrada a missa e depois a realização do bingo beneficente.
Fonte:pola pinto

SOPRANDO VELINHAS

Hoje quem está soprando velinhas é o meu amigo Junior Ramos,na foto a cima Junior está com sua esposa Katarina,o blog deseja a Junior Ramos muitas felicidades nessa nova data que se inicia hoje e que seja muito feliz.Parabéns.

Ivete Sangalo é internada em Salvador com meningite

A cantora Ivete Sangalo está internada no Hospital Aliança, em Salvador, segundo informou a assessoria de imprensa da artista na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a diretoria médica da unidade de saúde, a cantora apresenta quadro de “meninginte benigna não contagiosa”.
Ivete deu entrada na unidade de saúde na manhã de domingo (4). De acordo nota divulgada pelo hospital, foi afastado o diagnóstico de meningite meningocócica do tipo C. “A paciente encontra-se em repouso em apartamento, em uso de medicações intravenosas, com quadro neurológico estável, lúcida, orientada e ativa”, informa o Hospital Aliança.
Fonte:o xerife

Justiça determina que Estado envie equipe de polícia para Caraúbas

A juíza de Direito Daniela Rosado do Amaral Duarte concedeu liminar determinando que, no prazo de 20 dias, o Estado do RN designe para a comarca de Caraúbas uma equipe de polícia civil composta de Delegado de Polícia, escrivão e agentes na forma da Lei complementar Estadual nº270/2004, para atuação de forma exclusiva e permanente, para exercer suas atividades constitucionais de polícia judiciária. E que se abstenha de designar o Delegado de Polícia indicado para atuar na Delegacia de Polícia desta comarca para cumular funções com outras delegacias municipais não integrantes da mesma, com exceção de situações esporádicas. Em caso de descumprimento parcial ou total da decisão, a magistrada fixou pena de multa diária no valor de dois mil reais.
A ação civil pública foi ajuizada pelo Ministério Público em desfavor do Estado do Rio Grande do Norte alegando, entre outras coisas, que o delegado designado para a cidade de Caraúbas, responde por outras 13 cidades, a delegacia não possui escrivão, o número de agentes da polícia civil é insuficiente. Em virtude disso, muitos inquéritos de crime de homicídios são arquivados por não se conseguir determinar a autoria, por falta de equipe para uma eficiente atividade investigativa.
Disse ainda que o Estado conta atualmente com um cadastro de candidatos aptos para nomeação de 84 aprovados para o cargo de Delegado, 309 aprovados para o cargo de agente de polícia civil e 122 aprovados para o cargo de escrivão e não fez o remanejamento desses profissionais para cobrir a deficiência de pessoal.
Segundo a magistrada a pretensão do MP se apresenta relevante, principalmente ao se considerar o interesse coletivo no direito a segurança pública mínima e de eficiência da atividade de polícia judiciária, sendo público e notório a situação de verdadeira calamidade por que passa esta cidade e muitas outras de nosso estado, em razão do descaso do Estado. “A população têm enfrentado dificuldades extremas em razão da inexistência do quadro policial civil completo neste município, sendo difícil a lavratura de um simples boletim de ocorrência. O esforço do pequeno número de agentes policiais civis nesta cidade(04) têm sido imenso, diversas vezes os agentes se deslocam para cidades vizinhas para lavratura de auto de prisão em flagrante, destacou a juíza Daniela Rosado do Amaral Duarte.
Com relação a não convocação dos candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil, a magistrada afirma que “a justificativa da impossibilidade de nomeação dos novos policiais em razão da Lei de Responsabilidade Fiscal, nem de longe pode se considerar como argumento válido para a desídia do Estado, em um segmento tão importante, sobretudo pelo não remanejamento dos policiais lotados em outros órgãos da administração. Saliento ainda, a ampla publicidade que o Governo do Estado do RN, vem dando tanto quanto ao aumento da arrecadação, bem como quanto aos investimentos em segurança, sem qualquer constatação disto por parte da população”.

Fonte:jean carlos