domingo, 20 de setembro de 2015

Vereador é executado com aproximadamente 12 tiros de arma de fogo na cidade de Patu

PATU (RN) – O vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho, de 47 anos, foi executado com 12 disparos de arma de fogo, no início da noite deste domingo (20), quando ia chegando na Churrascaria do Gordim, na cidade de Patu, município localizado na Região Oeste, distante 321 km da capital do Rio Grande do Norte, Natal.
De acordo com informações, o crime, com requintes de execução, aconteceu quando Xanxan Suassuna, como era conhecido, estava chegando na Churrascaria do Gordim. No momento em que ia descendo do carro, dois homens se aproximaram em uma moto, um descarregou o revolver e em seguida o outro atirador descarregou outro revolver. Foram aproximadamente 12 tiros de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho (PMDB), de 47 anos, natural de Patu, foi eleito com 517 votos em 2012. Até o momento ninguém sabe informar a motivação do crime. 

Os atiradores fugiram, a Polícia Militar realizaram diligências para tentar encontrar os responsáveis pelo assassinato, mas não obtiveram sucesso. A Equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP), já foi acionada para a remoção do corpo. 

O delegado Luciano Augusto, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, disse que já tem uma linha de investigação e em breve possivelmente os atiradores serão presos.

Veja quem na família Suassuana recentemente foram mortos: Paulo Henrique Suassuna Barreto, executado no ano passado em Patu, Eriberto Barreto Suassuna, morto em Pau dos Ferros no ano de 2009, João Barreto Suassuna, assassinado em Riacho da Cruz também em 2009, e ainda Geovane Barreto Suassuna, executado em Umarizal no ano de 2000.

Fonte:Icem Caraúbas