segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MUNICÍPIO DE JANDUÍS É DESTAQUE NO PORTAL DO DESENVOLVIMENTO

O Portal do Desenvolvimento Local é fruto da parceria da CNM – Confederação Nacional de Municípios, FNP – Frente Nacional de Prefeitos e SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

O Portal é uma ferramenta que abriga diversas informações de interesse dos gestores municipais e das micro e pequenas empresas, além de conter as agendas de treinamentos dos parceiros, eventos, informações sobre o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, publicações, projetos e muito mais.

O desenvolvimento econômico local não é simplesmente o reflexo de um processo de desenvolvimento nacional em uma dada localidade. O que caracteriza o processo de desenvolvimento econômico local é o protagonismo dos atores locais na formulação de estratégias, na tomada de decisões econômicas e na sua implementação.

O município de Janduís está em destaque no Portal do Desenvolvimento com matéria publicada no Janduís Online sobre o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em que o prefeito Salomão Gurgel concorre em duas categorias temáticas: Compras Governamentais e Lei Geral.

Confiram a matéria sobre Janduís publicada no Portal do Desenvolvimento AQUI

CATOR WANDO PASSA POR CIRURGIA CARDÍACA E SEU ESTADO "É GRAVÍSSIMO"

O cantor Wando, de 66 anos, passou por uma cirurgia cardíaca e está na UTI do hospital Biocor em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (31) pela assessoria de imprensa da unidade.
A assessoria ainda não divulgou um boletim com detalhes sobre o quadro clínico do cantor, mas adiantou que seu estado “é gravíssimo”.
Lucineide Medeiros./erivam morais