segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Agência do Bradesco de Messias Targino acaba de ser assaltada

As informações que acabam de chegar ao blog é que a agência do banco Bradesco que fica na rua Manoel Fernandes Jales em Messias Targino acaba de ser assaltada,segundo informações de populares dois bandidos chegaram em uma moto e sem estarem encapuzados rederam os clientes do banco levando os pertences como jóias e celulares e dinheiro dos mesmos,segundo os próprios clientes os bandidos colocaram as armas nas suas cabeças e os rederam,mas não levaram nenhum valor do banco,assaltaram só os clientes da agência,segundo informações a polícias até o momento ainda não tinha comparecido a agência,mas já estaria fazendo o cerco juntamente com as policias de Janduís e Patú.

Agência do BB de Patu - Uma Semana Fora do Ar e nenhuma explicação


Desde a última sexta feira 17 de fevereiro, ou seja, há uma semana, a agência do Banco do Brasil de Patu está fora do ar. O fato aconteceu devido aos fortes relâmpagos vindos com chuvas na madrugada do dia 17 de fevereiro, véspera do período de carnaval. O problema atingiu o sistema da agência e até o momento os clientes e correntistas do banco estão aguardando a solução do problema. Muitas pessoas que circularam pela cidade no período do carnaval tiveram que procurá outras agências da região ou enfrentaram enormes filas na agência dos Correios para aliviar a situação. 

A pergunta que os clientes fazem é a seguinte: Se existisse outra agência na cidade, essa sistuação vexatória estaria acontecendo?

Isso é um absurdo, com tanta tecnologia disponível e uma agência do maior Banco do País ficar fora do ar durante uma semana. É brincadeira como diz o apresentador Datena da Band.

Fonte: Blog da Folha patuense