sexta-feira, 13 de julho de 2012

MULHER MAIS GORDA DO MUNDO PERDE 50 KG FAZENDO SEXO.



A americana Pauline Potter, nomeada a mais gorda do mundo pela edição deste ano do livro dos recordes, diz que perdeu 50 quilos graças a “maratonas de sexo” com seu ex-marido.
Pauline chegou a pesar 291 quilos, e diz que não conseguia nem ir ao banheiro sozinha. Depois de reatar a relação com seu ex-marido, ela disse que começou a ter sessões de sexo que gastavam até 500 calorias.
“Eu suo e gasto muitas calorias. Chamo de ‘sexercício’”, disse.
Em entrevista, o marido disse gostar das “maratonas”, mas que é preciso tomar cuidado. “Uma vez, quando ela ficou por cima, eu não conseguia respirar”, disse.
Fonte:erere tv

Patu é contemplada com o Programa SESI Cozinha Brasil



O Programa Cozinha Brasil acaba de chegar ao nosso município e vai ensinar você a preparar refeições de baixo custo, aproveitando ao máximo o sabor e os nutrientes dos alimentos.
O programa chega à Patu, através de uma importante parceria entre SESI e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, aliados ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Linderleide Almeida, o programa é destinado a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família, e os documentos necessários são: Xerox de identidade e CPF, na fasta destes, comparecer com a certidão de nascimento. O programa oferece vagas para beneficiários acima de 16 anos de idade.
INSCRIÇÕES
Sede do CRAS- Rua: Aristides Inácio S/N (Antiga Creche Obdula Solano).
Período- 16 a 20 de julho
Horário- 8:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00h
SE VOCÊ NÃO QUER FICAR COM ÁGUA NA BOCA, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO.

Fonte: SECOM-  www.patu.rn.gov.br/blog do campelo