terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ministro da Saúde visita novo hospital estadual e anuncia aumento no teto da Saúde do RN

O ministro da Saúde José Gomes Temporão (na foto), acompanhado do governador Iberê Ferreira de Souza, visitam o novo hospital estadual do Rio Grande do Norte – Hospital Estadual Dr. Ruy Pereira – nesta quarta-feira (15), às 16h30. O ministro também anuncia um aumento no teto da Saúde do Estado. A sede da nova unidade hospitalar (antigo ITORN) é na rua Joaquim Manoel, em Petrópolis.

“Este é um novo momento para a Saúde do Rio Grande do Norte. Os norte-riograndenses terão serviços de mais qualidade com o novo hospital”, observou o governador Iberê Ferreira de Souza.

Na ocasião, também será anunciada a data de inauguração da unidade, que vai diminuir a superlotação do Hospital Walfredo Gurgel. Com ela, a rede pública estadual hospitalar contará com mais 100 novos leitos, porque o Governo do Estado firmou contrato de locação com o Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Rio Grande do Norte – o antigo ITORN – para uso de toda a estrutura da unidade hospitalar, incluindo mobília e utensílios indispensáveis ao funcionamento de um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário