segunda-feira, 29 de agosto de 2011

GOVERNO NÃO SEDE E PROFESSORES DA UERN PODERÃSO VOLTAR NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA

Em conversa com um professor da UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte) ele assegurou, que as aulas devem recomeçar na próxima quarta feira.
Não há como continuar a greve. O governo não dá resposta à categoria, só fala nas dificuldades, mas não vê as dificuldades dos professores. Então, terça feira deve haver uma assembléia e quarta devemos ter o reinício das aulas. Pena que o governo não trabalha para motivar os professores da rede estadual e nem da Universidade. Infelizmente, a nossa educação vai continuar na lanterna. Agora, acho que a governadora está plantando uma semente muito boa para sua reeleição. Vamos aguardar...
Fonte:erivan morais 

Poder público inaugura o centro do idoso

O poder público de Messias Targino inaugurou o Centro Cultural de Atenção ao Idoso Chico Inácio, cituado à Rua José Francisco Pinto, a cerimonia aconteceu ontém (28).

Estiveram presentes na cerimonia: A prefeita de Messias Targino, a deputada federal Fátima Bezerra, e alguns políticos locais e regionais, além da viúva de Chico Inácio, seus familiares, os idosos do município e alguns populares de nossa cidade.


A banda filarmónica de Messias Targino recepcionou a deputada federal Fátima Bezerra com o hino do município.




 Por último foi feito a abertura simbolicamente do Centro do Idoso com a deputada federal Fátima Bezerra, a prefeita e a viúva de Chico Inácio.