domingo, 24 de maio de 2015

MAJOR CAVALCANTI INTENSIFICA POLICIAMENTO NA ÁREA DE MESSIAS TARGINO





O Comandante do 7° BPM, Maj. Cavalcanti, preocupado com alguns acontecimentos nos ultimos dias, na região de Messias Targino, resolveu intensificar o policiamento na área, o GTO da 3° CPM, juntamente com policiamento da cidade, realizou diversas abordagens e rondas preventivas durante todo dia, saturando a área rural e urbana, visando inibir a ação delituosa dos infratores da lei. Que o Maj. Cavalcante ratificou que as ações policiais não tem data definitiva para parar.


Fonte: Sentinelas do Apodi

VIROU MODA: Jovem de Triunfo Potiguar "esbanja" dinheiro nas redes sociais

Wagner Guerra
Editor – Jornal de Hoje
Já circula pelas redes sociais, a imagem do suposto sobrinho do prefeito da cidade de Triunfo Potiguar, José Gildenor da Fonsêca, ostentando um leque formado por mais de 20 cédulas de R$ 100. O jovem se trata do estudante de odontologia, Abimael Abson, que também seria filho do secretário de saúde da cidade.
Segundo um funcionário da Secretaria de Saúde, que não quis se identificar, Abimael teria feito a imagem na semana passada, mas se arrependeu, após várias críticas negativas dos moradores de Triunfo, como também de outras pessoas nas redes sociais. “Ele apagou, mas, antes, alguém copiou e foi passando. Não sei o que deu na cabeça dele. Coisa de jovem sem juízo, né?”, disse o servidor.
A cidade está situada na região do Médio Oeste do Estado, distante 251 quilômetros de Natal.


Blog do BG

Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS

Bimotor levava 9 pessoas: filhos, babás e tripulação também não se feriram.
Incidente ocorreu perto da rodovia MS-080, a 30km de Campo Grande.

Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado na manhã deste domingo (24) na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Estavam na aeronave o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, acompanhado dos três filhos e duas babás. A tripulação era composta por um piloto e um copiloto.
Segundo a assessoria da Santa Casa, Angélica sofreu escoriações. Todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X.

O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica, o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande.
Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.

Segundo o Coronel Hudson Farias de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, nove passageiros ficaram com escoriações leves e alguns foram transportados para a Santa Casa de Campo Grande em carros particulares.
Outros, no entanto, foram levados por quatro carros de resgate dos bombeiros e ao menos um deles foi resgatado de helicóptero. "Não há vítimas fatais", disse ao G1 o coronel.
Modelo do avião acidentado
Segundo a Aeronáutica, o avião envolvido no acidente é um Embraer, modelo 820C, matrícula PT-ENM. A aeronave pertence à empresa MS Táxi Aéreo.
Ainda segundo a Força Aérea, todas as pessoas que estavam na aeronave foram socoridas sem ferimentos graves.
Investigação
Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi deslocado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação. No fim da manhã, técnicos do Seripa 4 já foram enviados para realizar a perícia e conduzir as apurações.
Fonte:G1

Corpo encontrado encapuzado entre as cidades de Janduís e Messias Targino foi identificado

Corpo de um homem encontrado na manhã de ontem dia 06/06/2014, entre as cidades de Janduís e Messias Targino na Região Oeste do Rio Grande do Norte, foi identificado como sendo o de Manuel Cícero de Freitas, mas conhecido por "Pelado", 28 anos e natural de Janduís. Pelado é acusado de um duplo homicídio na cidade de Apodi, e nos últimos meses estava sendo suspeito de praticar assaltos nas estradas que ligam as cidades de caraúbas, Campo Grande e Janduís.


O Perito Criminal que realizou a perícia no local, acredita que o corpo tenha sido deixado no local há pelo menos dois dias. 
Pelado estava vestido com uma Calça social escura, de Paletó, com um relógio prateado e encapuzado. 
Por baixo da roupa a equipe do Itep identificou uma camiseta regata e uma bermuda colorida. 
O corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró. 
A família já está na delegacia de Plantão em Mossoró para identificar registrando a ocorrência para fazer a liberação do corpo ao órgão competente.
Fonte:Blog do Damião Oliveira