terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ano de 2015 terá 10 feriados em dias de semana

O calendário em 2015 está recheado de feriados nacionais, que devem tornar a semana de trabalho mais curta para grande parte dos brasileiros. Ao todo, serão 10 datas festivas que vão cair no meio da semana.  O primeiro dia do ano coincide com uma quinta-feira, abrindo a temporada dos feriadões.  O 17 de fevereiro,  terça-feira de Carnaval, não tem novidades quanto ao dia da semana, nem a Sexta-feira da Paixão, em 3 de abril.
Já o feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, ocorre em uma terça-feira. Em 1º de maio, Dia do Trabalho, a folga vem em uma sexta-feira. Na sequência, Corpus Christi, 4 de junho, cai em uma quinta-feira.  Os próximos três feriados nacionais acontecem em segundas-feiras: Independência do Brasil (7de setembro), Dia de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e Finados (2 de novembro).  No final do calendário dos feriados prolongados está o Natal, já que o dia 25 de dezembro de 2015 será uma sexta-feira.
Fonte:OXerife

Bandidos assaltam agência dos Correios de Messias Targino

Gerente e vigilante foram rendidos durante o assalto que teve início nas primeiras horas da manhã, sem despertar atenção de populares

Uma agência dos Correios, em Messias Targino – a 310 km de Natal –, na região Oeste do estado, foi alvo de assaltantes nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25). A quantia levada não foi revelada e ninguém foi detido, apesar da Polícia Militar manter diligências na região.
De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos dois homens armados conseguiram render o vigilante e o gerente da agência dos Correios para conseguir acesso ao local e realizar o assalto, por volta das 8 horas, quando o cofre automático abriu. Além do dinheiro, os bandidos conseguiram levar a arma, munição e colete a prova de balas do vigilante.
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e Companhia de Polícia Militar de Patu estão na cidade do ocorrido prestando apoio e cumprindo diligências. A informação é que um dos assaltantes utilizava um macacão de obra no momento do assalto.
No momento da fuga, nenhum popular conseguiu identificar os bandidos, nem os funcionários da agência puderam ajudar, pois ficaram trancados no local.
Fonte:Portal no Ar