quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CLÍNICA ODONTOLÓGIA Dr MARCOS MORAIS


                                                      Foto Divulgação
                                                            Foto Divulgação
                                                               Foto divulgação
                                                         Foto Divulgação
                                                           Foto divulgação
 A clínica odontológica do Dr Marcos Morais,que fica localizada na Rua Dr Edino Jales s/n na cidade de Messias Targino.Dr Marcos Morais realiza além da clínica geral, a implantação e manutenção de aparelho(ortodontia),com um preço camarada,paça lá e faça sua avaliação,garantimos a melhor qualidade em nossos serviços.

Jornalistas aguardam chegada de novos detentos em Mossoró


Jornalista Sara Cardoso especialmente para O Câmera
 
Desde as 6 da manhã deste dia 31 de janeiro de 2012, jornalistas de vários veículos de comunicação estão a postos no Aeroporto Dix-Sept Rosado, aguardando a chegada de traficantes trazidos do Rio de Janeiro para a Penitenciária Federal de Mossoró-RN. Os dois novos detentos, Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, e Luis Cláudio Serrat Correa, o "Claudinho CL" devem chegar a qualquer momento. Segundo anunciado pela imprensa nacional, o Tribunal de Justiça fluminense, autorizou a transferência para hoje.
O FB era um dos homens mais procurados pela polícia. Ele foi preso com o comparsa no último dia 27, sexta-feira, em uma casa de luxo no interior de São Paulo. estava foragido desde 2002 do presídio de Bangu I. De acordo com a Secretaria de Segurança do RIo de Janeiro-RJ, ele é ex-chefe do tráfico de drogas da Vila Cruzeiro e acusado de comandar um ataque ao Morro dos Macacos, onde traficantes derrubaram um helicóptero da Polícia Militar em 2009, matando dois policiais.
Equipes de jornalismo da Ponta Negra, Intertv Cabugi, Tropical, TV Mossoró, TV Cabo Mossoró, Correio da Tarde, Gazeta do Oeste, De Fato e rádio Difusora, estão aguardando a chegada dos detentos ainda na tarde de hoje. Segundo informações repassadas por uma agência de comunicação do Rio, os traficantes ainda estão neste momento, na penitenciária de Bangu e devem sair ainda nesta tarde em um vôo fretado para o Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró.

 
Via: O Câmera/sentinelas do apodi

Plano do RN contra a miséria é apresentado ao Ministério do Desenvolvimento Social

O programa RN Mais Justo, versão dada no âmbito do Estado ao plano “Brasil sem Miséria”, do Governo Federal, será apresentado pela governadora Rosalba Ciarlini e pelo secretário de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Sethas), Luiz Eduardo Carneiro, à ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Tereza Campello, durante audiência nesta quarta-feira (1º), em Brasília. A reunião está marcada para as 10h, na sede do MDS.
A iniciativa prevê ações estratégicas de combate à extrema pobreza, como: acesso a água, esgotamento sanitário, plantio, habitação, energia elétrica, escola, saúde, cultura, esportes, terra, segurança alimentar, ocupação e renda, entre outras.
“A governadora Rosalba Ciarlini, em sintonia com o compromisso do Governo Federal de retirar da extrema pobreza 16,2 milhões de brasileiros, articula ações complementares a essa política pública no âmbito do Estado, envolvendo diversos órgãos e entidades que compõem a estrutura do Governo Estadual. Nossa meta, aqui no Rio Grande do Norte, é retirar da extrema pobreza um contingente de 405 mil pessoas que ainda vivem nessas condições”, concluiu o secretário Luiz Eduardo.
Fonte:o xerife

Sedes da Justiça em Martins e Patu/RN foram arrombadas

Durante a madruga desta terça-feira(31), na cidade de Martins/RN acredita-se que levaram armas de fogo e na cidade de Patu/RN o cartório eleitoral, desde as 08:00 horas que buscamos mais informações, uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para realização de perícia...
Fonte:nosso paraná

STF volta do recesso com julgamento sobre atribuições do CNJ

Plenário deverá decidir se concorda com a decisão individual do ministro Marco Aurélio Mello, que limitou poderes do Conselho Nacional de Justiça.

 Brasília – A sessão da tarde de hoje (1º) no Supremo Tribunal Federal (STF) não marca apenas a volta do recesso iniciado em dezembro passado. O plenário deverá decidir se concorda com a decisão individual do ministro Marco Aurélio Mello, que limitou poderes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no fim de 2011. Esse é o primeiro item da pauta, e a expectativa é que o presidente chame o processo assim que abrir os trabalhos.

A ação foi protocolada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em agosto passado e, desde então, vem criando controvérsias. O tema foi responsável pela divisão da cúpula do Judiciário, quando a corregedora Eliana Calmon disse que a limitação do CNJ facilitaria a infiltração de “bandidos de toga”. As afirmações foram rebatidas em nota lida pelo presidente do CNJ e do STF, Cezar Peluso – e assinada pelos demais conselheiros – que classificaram de “levianas” as considerações.
A indefinição sobre o processo chegou ao fim com a liminar de Marco Aurélio mello, que decidiu cancelar grande parte da resolução do CNJ que era objeto de questionamento da AMB. Datada de julho, a norma detalha como a corregedoria deve agir na investigação de juízes e substitui outra resolução em vigor desde 2007. Para Marco Aurélio, defensor da autonomia dos tribunais brasileiros, o CNJ só pode atuar depois que as corregedorias locais tiverem concluído suas apurações.
Eliana Calmon chegou a alegar que a acusação de vazamento de dados sigilosos pela corregedoria não procede, uma vez que o órgão só teve acesso a determinados dados depois que eles foram divulgados na imprensa.
Antes da sessão, o STF abrirá o ano judiciário, em cerimônia que começa às 10h. Realizada desde 2004, a sessão especial terá a participação do presidente da República em exercício, Michel Temer, e do presidente do Senado, José Sarney.
Fonte:no minuto

PRAZO PARA ADESÃO AO SIMPLES TERMINA HOJE

As micro e pequenas empresas que ainda não recolhem impostos de forma simplificada têm até hoje (31) para aderir ao Simples Nacional. Também é o último dia de prazo para os trabalhadores autônomos formalizados pedirem o enquadramento no sistema especial dos empreendedores individuais, chamado de Simei. 

Quem perder o prazo só poderá entrar nos regimes especiais de tributação em 2013. A adesão pode ser feita somente no Portal do Simples Nacional (http://www.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/). Quem agendou o pedido em novembro ou dezembro e não tiver pendências com o Fisco será incluído automaticamente no programa. Apenas as empresas em início de atividade conseguirão se registrar depois de janeiro, mas elas têm até 30 dias após a obtenção do registro para fazer o pedido. 

 Os empreendedores individuais terão de cumprir duas etapas. Primeiramente, eles precisam aderir ao Simples Nacional. Em seguida, será necessário entrar no Portal do Empreendedor (www.portaldoempreendedor.gov.br) para pedir o enquadramento no Simei. Atualmente, 5,7 milhões de empresas e 1,8 milhão de empreendedores individuais fazem o recolhimento simplificado.
Fonte:ab

Polícia divulga nomes de presos na operação Judas

A Polícia Civil divulgou os nomes de cinco presos na operação Judas. Segundo o delegado Marcus Dayan, da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária, foram detidos sob força de mandado de prisão Carlos Eduardo Cabral Palhares de Carvalho, Cláudia Suely de Oliveira Costa, Pedro Luiz da Silva Neto, além do casal Carla Paiva Ubarana de Araújo Leal, e Jorge Luis de Araújo Leal Costa.
De acordo com o delegado, Carlos Eduardo, amigo de Carla Ubarana, e Cláudia Suely, secretária da servidora, eram responsáveis por receber o dinheiro e sacar de suas contas. Pedro Luiz é escriturário da agência de contas públicas do Banco do Brasil, e seria responsável por facilitar as transações bancárias, ainda de acordo com a investigações.
O casal Carla e Jorge seriam os responsáveis pelo planejamento do desvio de dinheiro dos precatórios do Tribunal de Justiça. Ainda resta ser cumprido um mandado de prisão na operação Judas.
Fonte:jean carlos

MOSSORÓ TEM DE TUDO - MULHER FAZENDO "TOPLESS" NO CENTRO DA CIDADE

Uma foto está circulando no site de relacionamento "Facebook", de uma mulher apenas vestindo uma "calcinha", na Avenida Augusto Severo, próximo ao teatro Municipal de Mossoró. Segundo relatos, o registro foi feito na manhã de hoje (31), por volta das 8h, e parou o trânsito da cidade (ou não).

Nota I: Se alguem tiver identificação do autor da fogo, por favor informar para colocar os créditos.
Nota II: Com o calor que vive Mossoró nos últimos dias, eu até concordo com ela em relação a essa iniciativa.


Fonte: Blog do Ismael Sousa/erivam morais