sábado, 21 de janeiro de 2012

Adolescente de Messias Targino é detida em barreira policial na Rn 117 com um revolver municiado


Policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário, Gtor, interceptaram no inicio da tarde de sexta feira 20 de Janeiro de 2012, um veiculo procedente da cidade de Messias Targino, conduzindo uma adolescente armada com um revolver calibre 38 com 5 munições intactas.

A adolescente D.T.A. 16 anos de idade, residente na Rua do Canal, no conjunto Vingt Rosado em Mossoró. Alem da arma de fogo a menor portava certa quantidade de dinheiro fracionado.

A menor disse aos policiais que a arma pertencia a uma pessoas da cidade de Messias Targino conhecida como José de Oliveira. Ele teria ido fazer uma faxina na residencia e encontrou a arma em cima de um móvel e trouxe. A menor, está gravida.

A mesma foi conduzida a delegacia do Alto de São Manoel e apresentada ao delegado de plantão.

Fonte:O Câmara-nosso parana

SOPRANDO VELINHAS

Ontem que esteve soprando velinhas foi a minha querida mãe Maria Ribeiro,mais conhecida como Maria de Gelza.Maria é técnica de enfermagem e exerce a profissão de Auxiliar obstetra(parteira) a uns 23 anos no município de Messias Targino Rn,e hoje o blog MESSIAS ONLINE  vem desejar os parabéns para essa mulher que  ajudou a colocar no mundo mais de 500 messienses,nós desejamos a ela um 2012 cheio de alegria e muita paz e que Deus lhe proporcione muitos anos de vida.Esses são os votos de parabéns do nosso blog a essa mulher que têm muitos serviços prestados a muitos messienses.Parabéns.