segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Casal assume vídeo de sexo na rua e livra Vivi Araujo de acusações, segundo jornal

Empresário e amante de São Paulo mostram surpresa com repercussão da história
Um casal, que preferiu não se identificar, assumiu que são eles os personagens de um vídeo de sexo no meio da rua, que vazou para a imprensa recentemente, e que envolveu o nome da atriz Viviane Araujo.
Em entrevista ao jornal Extra, desta segunda-feira (29), o rapaz diz que é empresário e que estava com sua amante no dia do flagra. Os dois moram em São Paulo e estão assustados com a repercussão de tudo.
— Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebi. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali.
De acordo com investigação realizada pelo jornal carioca, ele é empresário e ela é autônoma. O vídeo foi feito na rua Joaquim C. de Azevedo Marques, no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, e o vídeo foi feito pela câmera do circuito interno de um condomínio.
O casal teria procurado um advogado para defendê-los no processo de crime de atentado ao pudor. A mulher e a família do empresário ainda não sabem do vídeo.
Viviane Araujo, que era apontada como a mulher do vídeo, procurou a Justiça para encontrar os responsáveis pela divulgação do mesmo.
No Instagram, na manhã de hoje, Viviane e o namorado Radamés comemoraram a revelação feita pelo casal. A rainha de bateria da Salgueiro se emocionou.
— "Os humilhados são exaltados". Obrigada a todos que estiveram ao meu lado!
Fonte:R7

Após 10 anos Google encerra atividade do Orkut

O Google vai encerrar, definitivamente, o Orkut nesta terça-feira (30) após dez anos de atividade. O anúncio do fim da rede foi feito em 30 de junho e, na ocasião, a companhia disse que vai se concentrar em outras plataformas sociais.

Para quem quer recuperar as informações contidas na rede social, o Orkut disponibilizou uma ferramenta chamada Takeout. Com ela, é possível guardar álbuns de fotos, scraps (recados) e depoimentos.
Fonte:Blog do Campelo

Rosalba diz que quer ver Dilma presidente; Fátima senadora e Betinho deputado federal

A GOVERNADORA Rosalba Ciarlini tomou o “Cafezinho com César Santos”. Início da tarde de quinta-feira (25), no intervalo de sua agenda administrativa em Mossoró e região. Quase duas horas de uma conversa aberta e franca sobre administração e política.
Rosalba enumerou obras e ações importantes de sua administração, como falou de problemas enfrentados desde o primeiro ano de governo, principalmente em áreas vitais como saúde e segurança. Disse que tem feito muito, porém, sem o alcance popular porque a comunicação não funcionou. “As notícias negativas tiveram mais espaços do que as positivas”, diz, creditando essa distorção ao pouco investimento feito em publicidade.
Na política, a governadora não escondeu a sua decepção com o senador José Agripino Maia, um parceiro político de 40 anos que lhe faltou no momento da decisão de ser ou não candidata à reeleição. “Ele tomou uma decisão ditatorial”, desabafa, ao lembrar da posição de Agripino de lhe negar a legenda Democratas para disputar as eleições deste ano.
Rosalba também deixa claro que torce pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), pela eleição da deputada Fátima Bezerra (PT) ao Senado e vota em Betinho Rosado Segundo para deputado federal.
Continuar lendo entrvista clique  Aqui
FonteDefato

Bancários rejeitam proposta e cruzam os braços a partir de amanhã

Os bancários do Rio Grande do Norte estão com greve programada para iniciar amanhã (30), tanto nas agências públicas quanto privadas. A categoria terá uma nova assembleia na noite de hoje (29), às 18h, no Sesc Centro, onde discutirá com os bancários os rumos da paralisação. A proposta de reajuste salarial foi considerada insuficiente pelos bancários.

No sábado (27), a Federação Nacional dos Bancos apresentou proposta de reajuste de 7,35% para a maioria dos bancários e 8% sobre o piso salarial da categoria. O Sindicato dos Bancários do RN definiu a proposta como "esmola" e garantiu que a paralisação será referendada pela categoria. 

Os bancários potiguares cobram reajuste imediato de 35%, enquanto o Sindicato Nacional dos Bancários teria solicitado reajuste de 12,5%, o que é considerado insuficiente pela categoria no Rio Grande do Norte.

Além do reajuste, os bancários também cobram ampliação dos quadros nas agências do estado. De acordo com a coordenadora-geral do Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte, Marta Turra, há a necessidade atual de se promover, pelo menos, mais duas mil contratações pelas instituições, o que corresponderia a um aumento de aproximadamente 80% nos quadros efetivos dos bancos públicos no estado.

Fonte:Tribuna do Norte