terça-feira, 19 de outubro de 2010

MAIS UM ACIDENTE FATAL NA RN 074 NO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO

MARIA DOS SANTOS DANTAS, mais conhecida por TETÉ
Por volta das 21:30 horas deste domingo, 17/10, um grave acidente automobilístico vitimou a pessoa de MARIA DOS SANTOS DANTAS, mais conhecida por "TETÉ DE TOINHO CABELELEIRO", 42 anos de idade, natural de Janduís, fato ocorrido na RN 074, nas imediações do sítio Cacimbinha, zona rural do município de Rafael Godeiro.
TETÉ viajava em companhia de seu esposo conhecido por "TOINHO CABELELEIRO" numa moto tipo TRAXX vermelha quando foram atingidos por um veículo ainda não identificado.
As vítimas foram socorridas para o hospital de Almino Afonso, mas TETÉ faleceu antes de dar entrada naquela unidade hospitalar, enquanto TOINHO sofreu várias escoriações e segundo informações repassadas pela Polícia Militar o mesmo foi medicado e liberado.
O condutor do veículo que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.
Um inquérito policial deverá ser instaurado na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu para apurar as circunstâncias e o condutor do veículo que causou o acidente.

fonte:patu news

Deputado João Maia pede punição para o assassino do amigo F.Gomes

O deputado João Maia, dono da Rádio Caicó, onde F.Gomes trabalhava, era muito amigo do jornalista. João Maia convidou F.Gomes pessoalmente para trabalhar em sua rádio.

O deputado está muito emocionado e chora muito. “A tristeza é sem fim. Eu não sei o que fazer quando olho para a esposa e os filhos dele. E o que foi que F.Gomes fez?”.

João Maia pede providências do Estado e afirma que precisam ser presos tanto o mandante, como o executor do crime, pois, para o deputado, o assassinato tem características de execução.

As autoridades que foram até Caicó se reuniram na casa do deputado. Estavam lá o governador Iberê, o prefeito da cidade, Bibi Costa, e o comandante da PM, coronel Araújo.

Polícia encontra roupas que podem ter sido utilizadas pelo assassino de F.Gomes

A polícia ainda continua realizando diligências por Caicó, à procura de vestígios que possam levar ao assassino de F.Gomes.

Segundo o comandante do policiamento em Caicó, coronel Cipriano, os policiais encontraram uma jaqueta de moto-táxi e um blusão preto que, possivelmente, foram usados como disfarce pelo assassino.

As vestes foram encontradas em uma estrada que fica por trás do Batalhão de Polícia Militar.