segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O blog MESSIAS ONLINE obteve 3.636 acessos no mês de Setembro veja abaixo a orígem de nossos acessos,o blog agradece a todos

Brasil
--------------------------------------------------------------------2.952
Estados Unidos
------------------------------------------------------364
Alemanha----------------------------------------------------------------
171
Rússia--------------------------------------------------------------------
36
Portugal
------------------------------------------------------------------33
Canadá-------------------------------------------------------------------
9
Polônia
-------------------------------------------------------------------7
Angola-------------------------------------------------------------------
6
Índia---------------------------------------------------------------------
2
Argentina----------------------------------------------------------------
1
 
 
 

Tratamento Caseiro para Pés Rachados

Um ótimo tratamento caseiro para pés rachados é usar as folhas de repolho. Pique algumas folhas de repolho bem pequeninas e aplique sobre as rachaduras nos pés, a seguir calce uma meia bem justa.
O repolho contém propriedades que hidratam a pele e diminuem as rachaduras. Mas para que o tratamento seja completo, inicie com uma esfoliação caseira aos pés e depois coloque o repolho.
Durma com este remédio caseiro nos pés e na manhã seguinte lave-os com água morna e aplique um hidratante suave. Repita este tratamento por 3 dias consecutivos.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA BARRAGEM DE SANTA CRUZ

 Por volta de 10:00 da manhã de hoje 02, a Policia Militar foi informada de um afogamento nas águas da barragem Santa Cruz, de imediato uma guarnição da Radio Patrulha se deslocou até o local e constatou que o jovem conhecido como kytt Conan da Costa de 18 anos, residente no bairro Malvinas, estava sem vida boiando nas águas próximas das oiticicas daquela barragem. Populares informaram a policia que viram quando o jovem pulou na água, mais estranharam pois o mesmo desapareceu. E só depois de algum tempo o corpo foi encontrado na margem. A Policia Militar isolou a área até a chegada do ITEP.
Fonte:sentinelas do apodi

Para Correios, decisão da Justiça não impede corte de ponto dos grevistas

Os Correios (ECT) entendem que a decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10º Região que proibiu o corte do ponto dos grevistas não vale para todo o país. Por meio de nota, a estatal alega que a decisão vale apenas para o Distrito Federal e o Tocantins, as duas unidades da Federação que integram a 10ª Região. Argumenta, ainda, que uma decisão de caráter nacional só pode sair do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
A empresa também informa que não foi notificada de qualquer decisão judicial que impeça o desconto dos dias parados dos grevistas (em caráter nacional) e que, atualmente, há mais de 20 ações judiciais em diferentes estados com decisões divergentes sobre o desconto. “Nas localidades em que a decisão é desfavorável à empresa, a ECT está providenciando recurso para reverter a situação”, diz trecho da nota.
Fonte:o xerife