sexta-feira, 8 de abril de 2016

Nova 'Playboy' divulga primeiras fotos de ensaio de Luana Piovani

Revista retorna às bancas a partir do dia 13 de abril.
Ensaio foi fotografado em mansão no bairro de Santa Teresa, no Rio


A "Playboy" divulgou as primeiras fotos do ensaio com a ariz Luana Piovani. A edição marca o retorno da revista ao mercado brasileiro, agora sob o comando da PBB Editora.
A revista chega às bancas a partir do dia 13 de abril. O ensaio foi clicado pelo fotógrafo Christian Gaulo e realizado em uma mansão do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
"A Playboy de abril celebra uma nova fase da publicação e apresenta seu novo posicionamento. Na nova Playboy, a mulher transcende o corpo e a beleza dos ensaios e também está presente pelas suas idéias, seus destaques profissionais e inspiracionais", afirma a editora.
Nessa nova fase da "Playboy", o nu frontal deixará de ser obrigatório e os editores anunciaram que publicação não irá pagar cachê pelos ensaios porque "o corpo da mulher não tem preço".
Luana Piovani já tinha feito 4 ensaios sensuais, mas até então nunca tinha aceitado um convite da Playboy. A atriz – que completa 40 anos em agosto e é mãe de três filhos – disse que aceitou o convite dessa vez porque o conceito da revista "mudou".
Entrevistas
A edição de retorno da revista trará ainda entrevistas com o jogador de futebol Neymar Jr. e com a modelo Lea T, uma reportagem sobre Wakaliwood, reduto periférico de Uganda onde são produzidos filmes ultraviolentos e de baixo orçamento, e textos dos colunistas Alexandre Borges, Juliana Frank, Luana Piovani e Mauro Beting.
A PBB Entertainment foi criada pelo fotógrafo de moda André Sanseverino e os empresários Marcos de Abreu e Edson Oliveira. A Playboy será o primeiro projeto da nova editora, que prevê com o licenciamento da marca oferecer também conteúdo na internet, aplicativos, e-commerce e organização de eventos. A primeira edição terá tiragem de 100 mil exemplares.
Lançada no Brasil há 41 anos, a Playboy deixou de circular em dezembro, após a Editora Abril decidir deixar de publicar a revista. Em outubro do ano passado, a Playboy americana anunciou adecisão de parar de publicar fotos de mulheres nuas em razão da concorrência de sites pornográficos.
Quarentona modelo musa
Quando foi anunciada como capa, Luana não deu muitos detalhes sobre o que seria ocultado ou revelado. Ela elogiou a desobrigação do nu frontal, mas deixou a questão em aberto. "Nos deram liberdade. O corpo é nosso e a gente faz com ele o que quiser. Cada uma mostra o que quiser", disse.
Sobre a decisão de aceitar posar para um ensaio na Playboy só às vésperas de completar 40 anos e as mudanças em seu corpo nesses últimos anos, ela brincou: "Vou apresentar os meus seios pós-mamada de gêmeos. Não tenho medo de críticas. Mas é outro corpo. Hoje eu sou uma Ferrari batida", disse. "A hashtag é quarentona modelo musa", brincou.
Fonte:G1

Troca de tiros durante operação deixa suspeito morto em Apodi

Uma troca de tiros com policiais deixou um suspeito morto na tarde desta sexta-feira (08), em Apodi, região oeste potiguar. 

A informação foi confirmada pelo Tentente Júlio Batista.

A ação aconteceu durante uma operação das polícias Militar e Civil deflagrada ao longo dessa sexta.

Maiores esclarecimentos serão feitos pelo delegado Renato Oliveira logo mais.

Fonte: Mossoró Hoje

Autor do pedido de impeachment, jurista Miguel Reale Jr. diz acreditar que Temer será presidente em poucos dias

Miguel Reale defende saída de Dilma para ‘salvar o Brasil’ – Marcos Alves / Agência O Globo 08/04/2016
Autor do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o jurista Miguel Reale Jr. disse, nesta sexta-feira, que “cada vez mais se acentua a necessidade de tirar a petista para salvar o Brasil”. Em encontro com advogados no Centro de São Paulo, Reale afirmou ainda que acha absurda a ideia de novas eleições.
Num discurso de 20 minutos para advogados, no Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), no Centro da capital, o jurista Miguel Reale Jr. voltou a fazer duras críticas ao governo Dilma Roussef e falou que a população vive com medo em seu governo. Para ele, “em dias” veremos Michel Temer presidente.
Reale iniciou sua fala apontando problemas graves no quadro social do país, e apontou falhas por parte dos governos Federal e estaduais na construção de uma política criminal de cunho social.
– Há medo em sair na rua. Estamos nos acostumando a viver com medo diante do governo Dilma Roussef. Estamos espantados. Não há justiça – atenta ele.
Reale falou ainda sobre a “política econômica desastrosa” do governo da petista e que “as pedaladas foram uma artimanha para esconder que o Brasil estava falido”.
– Estamos em uma crise avassaladora. Os economistas me dizem que se Dilma continuar até junho ou julho, o Brasil vai à falência – afirma.
Para ele, a crise política decorre, “sem dúvida nenhuma, da crise moral que contamina principalmente os partidos da base governista”.
Usando tom mais enfático ao dizer que não há mais espaços para enganos e mentiras “num país em frangalhos”, Reale joga para o vice -presidente Michel Temer a responsabilidade para a instituição da meritocracia e a reconstrução do país.
– Esse é o desafio que se põe diante de Michel Temer. Porque acredito que Michel Temer venha a ser presidente do Brasil dentro de poucos dias, porque nós vamos conseguir afastar Dilma Rousseff da presidência.
No fim, Reale foi aplaudido de pé.
A jornalistas, Reale mostrou sua visão sobre a troca de cargos que o governo vem promovendo para tentar conquistar votos favoráveis à permanência de Dilma. Segundo ele, “estamos assistindo a um filminho de faroeste”.
– Se corta a nota de dólar no meio e se entrega a outra metade após a votação. Mas parece que o vento não está favorável a essa divisão do butim e cada vez mais se acentua a necessidade de tirar a Dilma para salvar o Brasil – opinou.
– Já não é mais nenhuma questão de partido, mas pessoal. Os deputados sabem que será transmitido pela televisão, que a votação é aberta, e eles podem escolher entre o bolso e a honra – concluiu.
Sobre uma possível saída do vice-presidente Michel Temer, principalmente após a construtora Andrade Gutierrez declarar que pagou a campanha da chapa PT/PMDB com dinheiro de propina, Reale disse acreditar que não há motivo para impeachment do vice.
– Isso é a chapa. É um processo que está tramitando no TSE e que demora. Hoje mesmo dizem que esse processo só terá fim em 2017, porque nem começou a instrução. E o Brasil não pode esperar até 2017.
Questionado se ele acompanhou a repercussão do discurso de Janaína, Reale disse que não viu os comentários, e sorriu.
– Só posso dizer que ela estava muito animada pelo sucesso do evento.
O semblante do jurista ficou sério, porém, ao comentar as propostas de novas eleições.
– Uma maluquice! Um ‘semipresidencialismo’ pode ser, mas sem reforma constitucional? O Brasil vai ficar parado fazendo reforma? Quem conduz esse país com ele derretendo? É ideia de jerico. E nem pode.
Questionado se há motivação política no pedido de impeachment de Dilma, como acusa a atual presidente, Reale foi taxativo:
– Você queria que ela dissesse o quê?
Fonte:O Globo


Crise nos municípios: 30 cidades do RN tiveram a primeira cota do FPM zerada

O primeiro decêndio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do mês de abril, pago nesta sexta-feira, 08, teve redução de 13,42%, comparado ao mesmo período do ano anterior. A situação agravou a crise dos municípios no Rio Grande do Norte. Além da queda nos repasses, 30 municípios tiveram a primeira cota zerada.
A queda dos repasses é constante e mantém as cidades em situação preocupante, prejudicando as finanças municipais e diminuindo os recursos para investimentos municipais. Os gestores precisam refazer os planejamentos financeiros dos municípios, para amenizar os efeitos da redução dos recursos.
MUNICÍPIOS COM O FPM ZERADO NA PRIMEIRA COTA DE ABRIL/2016:
Afonso Bezerra
Alto do Rodrigues
Areia Branca
Baraúna
Carnaúba dos Dantas
Carnaubais
Extremoz
Felipe Guerra
Florânia
Governador Dix-Sept Rosado
Grossos
Janduís
João Câmara
Lagoa D’anta
Marcelino Vieira
Martins
Maxaranguape
Nova Cruz
Parazinho
Parnamirim
Pau dos Ferros
Pedro Velho
Pendências
Pureza
Rio do Fogo
São José de Mipibu
São José do Campestre
Sítio Novo
Tibau
Umarizal
Fonte:Blog do Xerife

EM ESTADO GRAVE, JOVEM PRECISA URGENTE DE DOAÇÕES DE SANGUE EM MOSSORÓ

A jovem Sarah Almeida, 16 anos de idade, natural da cidade de Messias Targino-RN, está internada gravemente com púrpura, doença autoimune que se caracteriza pela destruição das plaquetas, células produzidas na medula óssea e ligadas ao processo de coagulação inicial do sangue.
Em consequência da doença, a adolescente está perdendo sangue de maneira incontrolável, e está necessitando de Doação de Sangue ininterrupta de qualquer tipo, além de plaquetas.
De acordo com informações, a jovem está em coma há alguns dias, e seu estado de saúde é considerado grave.
Sarah está internada no Hospital da Mulher em Mossoró, e você pode ajudá-la a vencer essa doença fazendo o singelo gesto de doar sangue ou divulgando esse apelo.
As doações poderão ser feitas diretamente para ela, informando o nome do hospital (HOSPITAL DA MULHER EM MOSSORÓ), e o nome, SARAH ALMEIDA.
Fonte:RN em Pauta