segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Homem é morto por disparos de arma de fogo na cidade de Janduís

JANDUÍS (RN) – Um homem de 28 anos foi morto por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21hs, na cidade de Janduís, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassada pela Polícia Militar, a vítima identificada apenas como Jailson, conhecido como “Paraíba”, estava na Rua Carlota Guerra de Brito, no bairro São Bento, quando quatro atiradores chegaram em um veículo no local onde estava instalado um circo. Paraíba estava sentado na calçada com amigos e os indivíduos anunciaram que era a polícia e pediu para que a vítima ficasse parado.  

Os atiradores efetuaram vários disparos contra a vítima que não esboçou nenhum tipo de reação. Um dos tiros atingiu a cabeça de Paraíba, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a checada da Equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP), que fará a remoção do corpo até sua sede na cidade de Mossoró. De acordo com informações a vítima não tinha nenhum envolvimento com coisas erradas.

Fonte:Icém Caraúbas