segunda-feira, 21 de abril de 2014

Por não gostar da cantada, mulheres matam homem a facadas e ferem outro em Natal

Duas mulheres ainda não identificadas são suspeitas de terem matado um homem a facada e ferido outro, na noite deste domingo (20), na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido uma cantada dada pelos homens que estavam em um ônibus e passaram pelas mulheres na avenida João Medeiros Filho.
Ainda dentro do ônibus, os homens teriam dito alguma coisa que ofendeu as mulheres e elas teriam respondido de maneira mais ríspida. Isso, ainda de acordo com relatos de testemunhas para a polícia, fez com que os homens descessem do ônibus para tirar satisfação com a mulheres.
Foi então que uma delas tirou uma faca de dentro da roupa e desferiu dois golpes contra um dos homens, identificado como Regis Miranda da Silva, de 24 anos. Ele morreu na hora. Já um amigo dele, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado no quadril, mas foi socorrido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.
Logo após o crime, as duas mulheres fugiram. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e chegaram a realizar diligências. No entanto, até o momento, nenhuma suspeita foi presa.
Fonte:Portal BO