quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Prefeito de Jardim do Seridó nega que tenha comprado prêmio

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar recebeu a indicação do “Prêmio Êxito Administrativo” – Troféu JK – Juscelino Kubitschek, promovido pela “Obregon Marketing e Eventos”, destinado aos 100 melhores prefeitos do Brasil que se destacam nas áreas do desenvolvimento e na oferta de políticas que desenvolvem a qualidade de vida da população.

Padre Jocimar recebeu a indicação do prêmio, não tendo qualquer custo para o mesmo. Nada foi pago nem com salário do prefeito, muito menos com dinheiro público como foi divulgado. O Prefeito arcaria somente com o seu deslocamento à capital federal para o recebimento do troféu, fato normalmente comum para alguém que vai a uma viagem qualquer.

“Não pagamos por prêmio nenhum, nem pedimos a indicação, isso é coisa da oposição, que ao invés de trabalhar em prol do povo de Jardim do Seridó com projetos e ações de desenvolvimento, ficam buscando maneiras de manchar uma administração de sucesso como a nossa que tem o respaldo popular”, enfatizou o prefeito questionado sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário