domingo, 29 de agosto de 2010

UFERSA promove Jornada de Consciência Fiscal

Os estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido vão ter a oportunidade de participar da Jornada Universitária de Consciência Fiscal. A Jornada vai acontecer no período de 31 de agosto a 2 de setembro, no Auditório do CTARN, que fica no Campus Leste da UFERSA Mossoró, numa parceria da Universidade do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC, com a Receita Federal de Mossoró.

Os interessados já podem fazer a inscrição, que é gratuita, na PROEC, no prédio do CTARN, ou através do telefone: 3315-1734. Aos participantes serão concedidos certificados. Entre os assuntos que serão debatidos no decorrer da Jornada de Consciência Fiscal estão: Tributos, uma Conquista do Homem (filme); Cidadania é Assim que de Faz (palestra); Sistema Tributário Brasileiro (palestra); Repartição das Receitas Tributárias e Constituição de um Orçamento Municipal (palestra), e Previdência Social: uma Garantia Constitucional de Cidadania (palestra).

A proposta é chamar atenção dos estudantes da Universidade Federal do Semi-Árido para a questão da responsabilidade fiscal. A Jornada vai acontecer no período da noite, com as palestras começando sempre a partir das 19h. No final de cada atividade será realizado o Painel Momento Universitário para que os estudantes expressar suas opiniões e ideias relacionadas ao tema abordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário