domingo, 29 de agosto de 2010

Dr. Leonardo Nogueira intensifica campanha em Mossoró e na região Oeste

De­pois das ati­vi­da­des de cam­pa­nha no fim de se­ma­na, em Mos­so­ró, o de­pu­ta­do es­ta­dual e can­di­da­to à ree­lei­ção Dr. Leo­nar­do (DEM) que na manhã de hoje rea­li­zou ca­mi­nha­da pelo Gran­de Alto de São ma­noel, cum­pre agen­da em três ci­da­des neste do­min­go (29). Logo no ini­cio da manhã de do­min­go, ás 8h, vi­si­ta a feira da ci­da­de de Gov. Dix-sept Ro­sa­do, ao lado de ami­gos e cor­re­li­gio­ná­rios.

No iní­cio da tarde, o de­pu­ta­do, Dr. Leo­nar­do No­guei­ra segue para a ci­da­de de Se­ve­ria­no Melo, onde conta com im­por­tan­tes apoios. A agen­da de do­min­go será fi­na­li­za­da com uma vi­si­ta à ci­da­de de Itaú, ci­da­de na qual Leo­nar­do tem o apoio de li­de­ran­ças ex­pres­si­vas. Em Go­ver­na­dor Dix-sept Ro­sa­do, Dr Leo­nar­do ca­mi­nha­rá ao lado dos ve­rea­do­res Neto da Pedra, Ado­nias e Dário Pio, atual pre­si­den­te da Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal, além do vice-prefeito Jú­nior Afon­so. Ami­gos e li­de­ran­ças po­pu­la­res que tam­bém apóiam Leo­nar­do.

Em Se­ve­ria­no Melo, o de­pu­ta­do Leo­nar­do No­guei­ra tem o apoio do em­pre­sá­rio Car­los Es­te­vão, do ve­rea­dor Mau­rí­cio, entre ou­tras li­de­ran­ças, po­lí­ti­cas e co­mu­ni­tá­rias. No Mu­ni­cí­pio de Itaú, Leo­nar­do tem o apoio de li­de­ran­ças com o ex-prefeito Neu­rem­berg que mes­mos em man­da­to con­ti­nua como uma das prin­ci­pais for­ças po­lí­ti­cas do mu­ni­cí­pio.

A ma­ra­to­na da cam­pa­nha de Dr. Leo­nar­do teve ini­cio na sexta-feira (27), a cam­pa­nha de Leo­nar­do en­trou em nova fase, rea­li­zan­do a pri­mei­ra “Ma­ra­to­na da Vi­tó­ria”, no bair­ro Boa Vista. Neste sá­ba­do pela manhã, o can­di­da­to par­ti­ci­pou de uma car­rea­ta pelas ruas de bair­ros do Gran­de Alto de São Ma­noel reu­nin­do um nú­me­ro sig­ni­fi­ca­ti­vo de par­to­ci­pan­do, o que com­pro­va a sua boa per­for­ma­ce nessa cam­pa­nha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário