domingo, 29 de agosto de 2010

EM BREVE - Processo Seletivo do Hospital Regional do Cariri - CE.

Essa semana será divulgado o Edital do Processo Seletivo do Hospital Regional do Cariri.

O Hospital Regional do Cariri – HRC é um hospital de grande porte, com foco no atendimento de urgência e emergência, com serviços de média e alta complexidade.

Localizado em Juazeiro do Norte, o mais novo hospital vai garantir assistência especializada a uma população de 1.366.709 habitantes de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Icó, Iguatu e Brejo Santo.

O Hospital Regional do Cariri terá a gestão do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH, organização social que presta consultoria e assessoramento técnico e especializado na área de saúde e de gestão hospitalar.

No processo Seletivo do Hospital serão ofertadas vagas para todos os níveis de conhecimento: Superior, Médio e Fundamental para o preenchimento de 996 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva. Os futuros servidores atuarão no Hospital Regional do Cariri, localizado em Juazeiro do Norte, uma das principais cidades do Estado

Haverá vagas para Psicólogos, Nutricionistas, Farmacêuticos, Bioquímicos, dentre outros. Somente para área médica serão ofertadas 205 vagas para diversas especialidades. Destaque também para o cargo de Enfermeiro com 114 vagas e Fisioterapeuta com 17 vagas.

Os candidatos que tiverem apenas Nível Médio poderão concorrer as 191 vagas que não exigem nenhum curso técnico. Ainda no Nível Médio, destaque para o cargo de Técnico em Enfermagem com 294 vagas.

Haverá também oportunidades para candidatos de Nível Fundamental Incompleto nas funções de Carpinteiro, Jardineiro e Pedreiro de Manutenção.

Essa será uma ótima oportunidade para você conseguir sua independência financeira.

Não deixe de fazer sua inscrição.

Edital em breve. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário