domingo, 10 de outubro de 2010

LIBERDADE DE IMPRENSA?

A Globope é porta voz da tucangem, e todo mundo  sabe disso. Notícia do Governo Lula é só para execrá-lo.
O dia globope já começa com os comentaristas econômicos e políticos discordando das medidas tomadas pelo Planalto, as antigas e as recém decisões, embora essas visem, tão somente o bem estar do povo Brasileiro.
Alias, a Globope detesta povo – e só fala nele para tirar proveito, em jogos de futebol e desgraças, até porque o rico passa ao largo das tragédias.
Globope considera tragédia coisa  de preto e pobre, principalmente as urbanas – rico só figura em tragédia de avião ou, quando muito, cheio de droga, ou um par de chifres na testa, pula do l3 andar de um prédio na orla marítima das grandes metrópoles.
É assim, assado, duella a quien duella!
Resumindo, cambada, a Globope , mal começa ainda, oficialmente, o segundo turno, ela já escancara sua telinha a Serra Ladeira Abaixo, também confundido de Amigo da Onça, traço brilhante concebido pelo saudoso Péricles do Amaral.
Começou logo no domingo à noite, computados os votos, com um discurso melodramático do Cara de Papelão nas exéquias do pai do Aécio Neves, em Belo Horizonte.
Valeu, oportunamente, o emocional.
Aliás, Serra Ladeira Abaixo mostrou porque  encarna direitinho o Amigo da Onça: quer por que quer Aecinho, o brodis que Governava Minas lá do Leblon, seu companheiro de chapa agora no segundo turno.
Muita cara de pau: ora, ora, se foi ele, o Cabeção que tomou a pole do piliboy mineiro, e agora quer se redimir?
Se não colar, implora de joelhos a Marina, para ser sua vice. Pois é, quem te viu, quem te vê, Zé Alagão, você que metia o cacete na Ministra Marina que sempre defendeu o ideal de Chico Mendes, brutalmente assassinado pelos jagunços a soldo da bancada ruralista.
E Serra casa muito bem com os Ronaldos Caiados  e Katias Abreu da vida.
Pois, bem, insatisfeito com o Índio da Costa, o tucanão paulistano agora quer se livrar dele, descartando-o:
- Ele em nada acrescentou em nossa campanha. Quem já viu índio prestar pra  nada! Aliás, índio é como nordestino, que é o câncer do Brasil!
Agora, Zé Alagão também sonda o Gabeira, aquele deputado carioca que usa fio dental nas partes genitálias, que foi detido em um aeroporto brasileiro de posse de uma bagagem pra lá de exótica: um saco com 60 quilos de sementes de maconha xecas.
OPS:
O PIG – Partido da Imprensa Golpista boatou  que a Dilma pegou em armas para lutar contra a ditadura. Até aí, tudo bem, portou-se como uma heroína, e o que dizer de Gabeira, que saiu da redação do Jornal do Brasil para seqüestrar o embaixador americano ( ou alemão? ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário