segunda-feira, 14 de maio de 2012

Confusão Acaba em Tiroteio, uma Pessoa Morre e Duas Ficam Baleadas na Vaquejada do Parque Maria Amélia em Patu

Patu (RN) - Por volta das 02 horas e 40 minutos deste domingo, 13 de maio, foi registrado o 4º homicídio do ano na cidade de Patu. O fato se deu no Parque de Vaquejada Maria Amélia, localizado no sítio Baixa Grande, zona rural de Patu, distante apenas uns 02 KM da zona urbana do município, onde está sendo realizada uma vaquejada que teve início na última sexta feira, 11 de maio.
Segundo informações do Sargento PM ADONIAS, comandante do policiamento da 2ª Companhia de Patu nas últimas 24 horas, o fato se deu após uma discussão entre a vítima fatal ANTONIO CÉSAR PEREIRA, mais conhecido por "CARCARÁ", 37 anos de idade, servente de pedreiro, natural e residente nesta cidade de Patu e a pessoa conhecida por JOÃO CAMELO, também residente em Patu, que chegaram a vias de fatos e JOÃO CAMELO sacou uma arma de fogo, provavelmente um revólver e efetuou três disparos contra a vítima. 
Se envolveram também na confusão generalizada a pessoa de FRANCISCO UBIRATAN PEREIRA, 33 anos de idade, irmão da vítima fatal e MAGNO JALES FIDÉLIS DANTAS, 30 anos de idade, filho do autor dos disparos, os quais também foram atingidos pelos disparos efetuados por JOÃO CAMELO. 
Após a confusão, o autor dos disparos deixou o local e fugiu para local ainda desconhecido da polícia, já as três vítimas atingidas foram socorridas para o hospital municipal de Patu e em seguida transferidas para Mossoró, sendo que "CARCARÁ" morreu antes de chegar na cidade de Caraúbas, tendo o seu corpo retornado para Patu e agora pela manhã foi encaminhado para o ITEP em Mossoró para ser submetido a necropsia. 
O blog não tem informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.
Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário