quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Discussão em churrascaria acaba em tiroteio na cidade de Rafael Godeiro/RN

Na noite de ontem(26), por volta das 19:15 horas, a Polícia Militar foi informada de um tiroteio na Churrascaria Por do Sol, localizada no Centro da cidade onde havia uma pessoa lesionada a bala.

Imediatamente policiais do Destacamento se deslocaram até a churrascaria onde ocorreu o fato, os quais se depararam com a vítima Felinto de Assis Neto, 31 anos, conhecido por Felinto de seu Valdo, alvejada por disparos de arma de fogo, na região torácica.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Almino Afonso/RN e posteriormente encaminhado para Mossoró/RN. Enquanto o suspeito de efetuar os disparos, Aldair José Monteiro de Paiva, 32 anos, após o fato evadiu-se do local em uma motocicleta, placa não identificada.

Segundo populares ambos se encontravam bebendo e jogando sinuca e em dado momento começou um bate boca entre eles, e quando Felinto ia saindo em seu veiculo foi alvejado por alguns disparos, este ainda tentou jogar o carro contra seu algoz que se encontrava em uma motocicleta, mas perdeu o controle do veiculo e adentrou a churrascaria. A Polícia realizou diligencias no intuito de prender o criminoso, mas até o momento não obtiveram êxito. A vítima passou por a uma intervenção cirúrgica e passa bem.


Fonte: nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário