sábado, 9 de outubro de 2010

Ronaldinho abre as portas para volta de Kaká ao Milan

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho deu declarações nesta sexta-feira se mostrando favorável à volta de Kaká ao Milan, clube que o ex-jogador do São Paulo deixou no ano passado para se transferir para o Real Madrid.

"Kaká escreveu sua história no Milan. Se quiser voltar, será muito bem-vindo", disse Ronaldinho em entrevista publicada nesta sexta pelo site do clube de Milão.

A imprensa italiana vem especulando a volta do meia à equipe que defendeu entre 2003 e 2009 depois que seu pai e agente, Bosco Leite, se reuniu com o diretor esportivo do Milan, Ariedo Braida.

No entanto, o clube 'rossonero' garantiu que a reunião serviu apenas para tratar "assuntos burocráticos" e não teve nada a ver com uma possível volta de Kaká.

Ronaldinho falou também sobre a última contratação do Milan nesta temporada, o sueco Zlatan Ibrahimovic, com quem disse se sentir muito bem em campo, apesar de ainda estar em um "período de adaptação".

"É um ótimo jogador, um dos que fará história no Milan porque tem muita qualidade", disse.

O brasileiro reiterou que, por enquanto, não pensa em deixar Milão: "não penso sair em janeiro porque quero fazer todo o possível para ajudar o Milan para que possamos fazer todos juntos uma grande temporada", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário