sábado, 9 de outubro de 2010

Prefeitura realiza concurso da Guarda Civil

As provas do concurso público da Guarda Civil de Mossoró serão aplicadas amanhã pela empresa Consulplan Consultoria. 100 vagas estão sendo oferecidas, sendo 5% destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.
As provas serão aplicadas às 9h, em quatro locais: Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana (CEIPEV), campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Centro Supletivo e Escola Municipal Joaquim da Silveira Borges. Ao todo, 4.045 candidatos se inscreveram ao concurso.
O cartão de inscrição que dá acesso aos locais de provas está disponível no site da Consulplan (www.consulplan.net). Os candidatos devem chegar aos locais com uma hora de antecedência, portando caneta azul, cartão de inscrição e documento de Identidade.
A prova objetiva, de múltipla escolha, terá 40 questões, sendo dez de língua portuguesa, dez de raciocínio lógico, cinco de atualidades e quinze de conhecimentos específicos. O horário da realização do exame será das 9h às 13h.
O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira relacionada à aplicação da prova escrita. O teste de aptidão física, que compõe a segunda etapa do processo, está programado para os dias 6 e 7 de novembro, no estádio Nogueirão.
O salário oferecido para os aprovados é de R$ 522,24. Os concursados serão contratados pela Prefeitura sob o regime de trabalho estatutário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário