sábado, 28 de agosto de 2010





Horas depois de receber adesões de lideranças políticas do Oeste, o governador-candidato Iberê Ferreira de Souza foi à região para fazer comícios: em Paraná e Tenente Ananias.
Acompanharam o governador-candidato o vice Vagner Araújo e os senadoráveis Hugo Manso e Wilma de Faria.
A visita ao Oeste teve direito a parada para reunião-almoço de lideranças que apoiam o candidato a deputado estadual, Gustavo Carvalho, em uma fazenda do município de Marcelino Vieira.
Em Paraná, a Chapa Vermelha foi recebida pelo ex-candidato a prefeito, Sales Libânio, que anunciou adesão às candidaturas de Wilma e Iberê.
No palanque do comício em Paraná, os prefeitos Dedezinho, de Luís Gomes; Maria Elce, de Major Sales; Expedito Salviano, de Venha Ver; Iliene, de Água Nova; Paulo de Tarso, de João Dias...mais o vice-prefeito de Apodi, Vandinho e vários ex-prefeitos de municípios da região.
Em Tenente Ananias para mais um comício, a Chapa Vermelha foi recebida pelaprefeita Mazé e o vice Neco,além dos vereadores Tico, Eriberto, Adalberto, Gildênio Santana e Júnior de Enéias...

A programação terminou em Alexandria, onde o prefeito Alberto Patríicio está com a candidata Rosalba Ciarlini, e a vice Jânia Fernandes está com Iberê.

No palanque da Chapa Vermelha, estavam os deputados federais João Maia eSandra Rosado, o estadual Gustavo Carvalho eos candidatos a estadual,Fábio Dantas,Claudio Porpino,Pio X, e Zé Júlio..

Chapa Vermelha quando chegava a Paraná


Comício da Chapa Vermelha no município deTenente Ananias

Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário