segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estão reabertas as inscrições para concurso com 100 vagas no RN

A Prefeitura Municipal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, reabriu nesta segunda-feira (30/8) as inscrições para o concurso que oferece 100 vagas de guarda civil. O novo prazo, que vai até 10 de setembro, é apenas para os candidatos portadores de necessidades especiais. Os interessados devem se cadastrar no Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini Neto. A taxa de participação custa R$ 30.

A medida deve-se ao fato de o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ter recomendado a reserva de 5% das vagas a candidatos com necessidades especiais.

Para participar, é preciso ter ensino médio completo. Os novos servidores terão jornada de trabalho de 40 horas por semana e salário inicial de R$ 522,24.

A avaliação será dividida em quatro etapas: prova objetiva escrita, avaliação física, teste psicológico e curso de formação profissional. O primeiro exame está previsto para o dia 10 de outubro, das 9h às 13h.

Homens e mulheres podem concorrer às vagas. Há restrições apenas quanto à altura: mínimo de 1,65, para homem, e 1,60, para mulher. O edital está disponível na página da Consulplan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário